Política

Deputado aliado de Flávio Dino classifica como ‘meio lenta’ atuação do governo

leoParece que o deputado estadual Léo Cunha resolveu externar todo seu descontentamento com a gestão do governador Flávio Dino. O ‘desabafo’ foi feito durante entrevista concedida ao Jornal dos Municípios, da cidade Imperatriz.

Durante a conversa com o jornalista Zé Filho, o parlamentar falou, dentre outras coisas, sobre a lentidão das ações em Imperatriz, as obras inacabadas e criticou veemente o sistema de segurança. Também fez questão de deixar claro que não foi eleito com o apoio de Flávio Dino, mas hoje trabalha ao lado do governo quando é benéfico ao povo.

Cunha sempre que questionado sobre a avaliação do atual governo, menciona a porcentagem expressiva que Flávio Dino obteve em Imperatriz (86%). Com essa vitória esmagadora no Município, o parlamentar deixa claro que esperava uma atenção maior do governador para a cidade e a Região Tocantina. Mas, diz estar na expectativa, tanto como deputado e eleitor, das coisas acontecerem.

“Imperatriz é uma cidade que espera muito do governo. E as coisas estão meio lentas para nós imperatrizenses que esperamos a mudança da cidade. Como imperatrizense, eu espero surgir novas obras, novos investimentos. Os investimentos hoje que vêm ocorrendo no governo, principalmente na Região Tocantina, são investimentos que vinham em andamento no governo anterior”, frisou Cunha.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários