Política

“Decisão veio da vontade do povo”, diz Wellington ao lançar pré-candidatura a prefeito

wellingtonnova

Pré-candidato a prefeito de São Luís, Wellington do Curso.

Na manhã desta quarta-feira (15), o deputado estadual Wellington do Curso (PP), lançou oficialmente a sua pré-candidatura a prefeito de São Luís, na tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão.

Em entrevista dada para o titular do Blog do Neto Ferreira , Wellington do Curso declarou que se eleito, irá transformar São Luís e devolver a população ludovicense o respeito que tem que ter no Nordeste e no Brasil. “Nós precisamos dar atenção ao nosso turismo, para as nossas crianças e adolescentes, para as escolas públicas municipais, que de 69 unidades de ensino, 12 estão fechadas. Precisamos, ainda, criar creches, resgatas os jovens da violência, ter incentivos fiscais para que, assim, empresas se instale em São Luís e gere empregos e renda”, destacou o pré-candidato a prefeito de São Luís.

Ao ser questionado se a pré-candidatura foi uma decisão do Partido Progressista, do qual ele é membro, Wellington foi categórico e disse: “A decisão foi tomada da vontade do povo; ela não nasceu da minha vontade, do desejo do Partido Progressista. A pré-candidatura tem todo apoio, desde a Executiva Nacional, do diretório estadual, dirigentes, filiados a pré-candidatos a vereadores, mas é uma vontade popular. A pré-candidatura nasceu no coração da sociedade”.

Simpatia

Os deputados estaduais mostraram-se simpáticos com a pré-candidatura de Wellington do Curso.

O parlamentar Júnior Verde (PRB) avaliou de forma positiva o lançamento de Wellington do Curso como pré-candidato a prefeito de São Luís. “Avalio de forma positiva esse lançamento, pois o deputado tem vontade e determinação,já fez muito por esta Casa, apresentando algumas proposições de apoios e de melhorias para a cidade de São Luís”, declarou.

O deputado Cabo Campos (PPS) ver a candidatura de Wellington com muita simpatia. “Wellington do Curso deixou de ser aquele protótipo de algo que poderia dar certo para aquilo que pode dar certo. Wellington tem ganhado a simpatia de parte da população ludovicense e maranhenses, é um camarada muito propositivo, temos muitos projetos juntos”, destacou.

O parlamentar Léo Cunha (PSC) também falou ao Blog e parabenizou o pré-candidato pelo desenvolvimento político que está tendo. “Wellington é uma pessoa boa, é primeiro mandato dele, está nessa luta, é de direito qualquer cidadão tem o direito de participar e disputar uma eleição. Está crescendo bem, o parabenizo pelo desenvolvimento político, pois é um jovem que tem vontade e esforço”, afirmou.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários