Política

A briga antiga entre Carioca e Beto Castro

Vereador desabafa e faz sérias denúncias contra o adversário cassado.

Carioca-perde-no-TRE-para-Beto-Castro

Carioca e Beto Castro

O clima está cada vez mais pesado entre o vereador Paulo Roberto Pinto, mais conhecido como Carioca, e o vereador cassado Beto Castro, que conseguiu nesta semana direito de retornar ao cargo. Os dois travam uma batalha na justiça desde 2013. Na época, Carioca era suplente de Beto Castro, suspeito de ter falsificado documentos para participar das eleições de 2012.

Depois de vários embates, finalmente, no dia 8 de junho deste ano, Carioca conseguiu ocupar a vaga de Beto Castro, que teve o mandato cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Desde então, a relação dos dois ficou mais turbulenta.

Ontem, em uma rádio de São Luís, o vereador Carioca fez sérias acusações contra Beto Castro. Chegou a mostrar um áudio com tom bem ameaçador.

“Doutor Paulo Roberto Pinto, nada como o dia após o outro. Hoje tu comemora, amanhã eu não sei”,  esse foi um trecho da mensagem supostamente enviada de Beto Castro a Carioca, que rebateu no ar: “Esse é o vereador que tá representando a população de São Luís, que quis dizer que ia mandar me matar”.

Pelo visto a coisa está tensa entre Beto Castro e Carioca.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “A briga antiga entre Carioca e Beto Castro”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. MAX

    QUEM QUISER VIAJAR COM O TRESLOUCADO GAROTO DE PREFEITO BIBA VAI TER QUE DIVIDIR CUECA E ESCOVA DE DENTES.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários