Política

PSDB fecha com Eliziane Gama para Prefeitura de São Luís

A deputado federal Eliziane Gama (PPS) conseguiu, na tarde de ontem (24), consolidar o apoio do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB).

Gama esteve reunida em Brasília com o deputado federal João Castelo (PSDB), que também vai apoia-la. Na ocasião estavam presentes o senador Aécio Neves, o presidente nacional do PPS, deputado Roberto Freire, o deputado federal pelo Paraná Rubens Bueno, vice-governador Carlos Brandão, ex-deputado e suplente de senador Pinto Itamaraty.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “PSDB fecha com Eliziane Gama para Prefeitura de São Luís”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Arthur Bogéa

    Pronto nobre deputada Eliziane Gama, seu pagamento saiu. A senhora é o que de mais podre temos na política deste país, uma política que passa por cima de tudo e de todos para conseguir o poder, como fez ao apoiar o golpe realizado pelo PSDB/PMDB em troca de apoio a sua campanha a prefeitura de São Luis. Ainda bem que o pagamento saiu, pena que o povo não é cego e está vendo que a senhora é uma oportunista e só quer o poder e não o bem da população.

  2. Rita de cássia

    Que palhaçada esse circo todo… Uma mulher que votou contra a democracia de nosso povo não merecia nem estar concorrendo o cargo de prefeita da nossa cidade. Apoiada por golpistas salafrários, apoiada por uma dos maiores trambiqueiros daqui “João Castelo”, aliada a ratos de nossa política. Não perde a chance de passar a perna em alguém, tentou barrar a candidatura de de Bira no PSB e Neto Evangelista dentre outras tantas falcratuas… O povo não é besta Eliziane, não esqueçemos disso tudo!

  3. Rosangela Maria

    Ela procurou apoio de todo mundo, parece até que não sabe o que quer. E ainda quer passar credibilidade pro povo? E outra, olha o partido que resolveu fechar com ela? Outro sem credibilidade.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários