Política

Deputados federais a favor do impeachment participam de evento na Assembleia

Seis parlamentares confirmaram a participação no evento; três ainda não se pronunciaram e um não vai.

Depois da comemoração, no Palácio dos Leões, com os deputados federais que votaram contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff, chegou a vez dos parlamentares que votaram a favor do impedimento se confraternizarem no Maranhão.

O evento está sendo organizado pela Movimento Vem Pra Rua Maranhão, com apoio da Assembleia Legislativa do Maranhão e apoio do CRMM, e acontece nesta sexta-feira (6), às 19 horas, no auditório da AL. Na ocasião, será entregue uma menção honrosa aos 10 deputados federais que votaram a favor do impeachment. A bancada maranhense na Câmara dos Deputados  é composta por dezoito parlamentares.

Confirmaram presença, os deputados federais: João Castelo, Alberto Filho, Hildo Rocha e André Fufuca. Sarney Filho e Juscelino Rezende não vão poder participar, mas indicaram os deputados estaduais Adriano Sarney e Cabo Campos para representá-los, respectivamente.

Os deputados federais: Eliziane Gama, Cleber Verde e Victor Mendes ainda não confirmaram a participação no evento. O único que não vai participar e nem indicou m representante foi o deputado Zé Reinaldo.

O deputado estadual Edilázio Júnior disse que o evento é um momento de confraternização com os deputados federais que votaram sim por um país melhor. “Estes deputados não se curvaram à pressão do Palácio dos Leões e nem da presidência da República, mas ouviram a vozes da rua, da população e do Brasil”, frisou.

Edilázio também estendeu e reforçou o convite à sociedade maranhense, para participar desse momento histórico que vive o país.

IMG-20160506-WA0006


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários