Política

“Caostelo” não existe mais para Eliziane Gama

Tudo para tentar derrubar Edivaldo Holanda Júnior nas eleições municipais.

eliziane123

Interessante o jogo político e as alianças firmadas próximo ao período eleitoral. Nesse momento, percebemos que não existem rivais, muito menos amigos, simplesmente, aliados. A maioria dos políticos faz questão de ‘esquecer’ os embates declarados e segue como se nada tivesse acontecido. É o caso da deputada federal Eliziane Gama.

Eliziane, que atacou duramente a gestão João Castelo, enquanto deputada estadual, agora não desgruda do ex-prefeito. Vale frisar, que quando ocupava uma cadeira na Assembleia Legislativa do Maranhão, ela criticava com veemência a administração do tucano, apoiando inclusive o apelidava de Caostelo; em menção ao caos instalado na cidade de São Luís.

Com a pretensão de virar prefeita, Eliziane Gama tratou de esquecer as divergências de um passado não muito distante com João Castelo e se aliou a ele, com o intuito de somar forças para derrubar, o já caído, Edivaldo Holanda Júnior nas eleições. Ontem (24), o partido de Castelo (PSDB) declarou apoio à pré-candidata Eliziane Gama na disputa para prefeitura de São Luís.

Eliziane Gama, quem te viu, quem te vê.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários