Política

Prefeito Gil Cutrim entrega prestação de contas ao TCE

Gestou anunciou, durante o ato, que, mais uma vez, a Prefeitura de Ribamar antecipará para esta quinta-feira o pagamento dos salários dos servidores do município.

????????????????????????????????????

O prefeito e presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), Gil Cutrim, entregou nesta quarta-feira (30), ao presidente do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão, conselheiro Jorge Pavão, a prestação de contas da Prefeitura de São José de Ribamar referente ao exercício financeiro de 2015.

A exemplo do que aconteceu ano passado e seguindo o que determina as Instruções Normativas nº 25 e nº 26, do próprio TCE, o documento foi entregue totalmente digitalizado.

Mais uma vez, Gil Cutrim foi um dos primeiros gestores públicos maranhenses a encaminhar o documento à Corte de Contas. O prazo para entrega da prestação expira em abril.

“Estamos cumprindo, mais uma vez, o que determina a lei. Nossa administração é pautada no compromisso com a coisa pública. Nestes quase seis anos, fomos diversas vezes à Câmara Municipal de São José de Ribamar, durante audiência pública, prestar contas ao povo ribamarense sobre como e onde o dinheiro público está sendo empregado. Mesmo diante das dificuldades financeiras, ocasionadas pela queda constante de recursos do FPM, pagamos em dia o funcionalismo; mantemos em funcionamento os serviços públicos e estamos investindo em novas ações em diversas áreas”, afirmou o prefeito.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Prefeito Gil Cutrim entrega prestação de contas ao TCE”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Fefé

    Cumprindo?…
    Não queria nem rir!
    Essa barba na cara é pra esconder o safado que é. Procura trabalhar, tu destruiu a cidade de São José de Ribamar. Podem ter certeza que essas contas estão “maquiadas”.
    A infraestrutura não deixa mentir quanta maldade desse CUpim.
    Só um pequeno exemplo:passem na Avenida Trindade na MATA /MATINHA ou tenta entrar no bairro Nova Terra, vocês vão achar que estão na Lua de tanta cratera.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários