Política

Deputado André Fufuca se filia ao PP

Fufuca estava no PNE desde o ano 2013, quando ainda era deputado estadual. Agora, se filia ao PP, pois estava insatisfeito com algumas diretrizes do Partido Ecológico.

filiação ao pp em 09 3 2016

O deputado federal, André Fufuca, anunciou na manhã desta quinta-feira (10), que deixará o Partido Ecológico Nacional para compor a bancada do Partido Progressista (PP).

Fufuca estava no PNE desde o ano 2013, quando ainda era deputado estadual. Agora, se filia ao PP, pois estava insatisfeito com algumas diretrizes do Partido Ecológico.

Veja o anúncio na íntegra:

“Amigos e amigas, o momento no Brasil é de realinhamento político. Passamos por mudanças e temos que ficar atentos. Hoje, eu mudo de partido para poder continuar firme nas minhas convicções. Mudo de partido para poder ter mais força para realizar o que sempre fiz: trabalhar pelo povo do meu estado e do meu país. Neste ano de mandato eu aprendi muito e dei o meu máximo. Mas acho que ainda tenho muito o que aprender e muito o que fazer. E para as pessoas que sempre buscam avançar naquilo que querem na vida, ficar parado é inadmissível. Por isso, hoje inicio um novo momento, mas sigo na mesma caminhada.

Espero que Deus me dê força para seguir fazendo no PP o que fiz em toda a minha trajetória. Agradeço a confiança do Presidente Nacional do Partido, Ciro Nogueira e do amigo Deputado, Waldir Maranhão. E que meus novos correligionários me recebam de braços abertos e que tenham a certeza de que venho para somar. Vamos juntos, rumo ao Progresso”.

Deputado Federa, André Fufuca


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários