Política

Definida a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa

Dos 42 deputados, 40 participaram da eleição no Plenário Nagib Haickel, e em votação unânime, o presidente da Casa, Humberto Coutinho (PDT), foi reeleito por mais dois anos.

IMG-20160310-WA0035

Nova composição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa.

Na manhã desta quinta-feira (10), em sessão extraordinária, os deputados da Assembleia Legislativa do Maranhão elegeram a nova a composição da Mesa Diretora para o biênio 2017-2019.

Dos 42 deputados, 38 participaram da eleição no Plenário Nagib Haickel, e em votação unânime, o presidente da Casa, Humberto Coutinho (PDT), foi reeleito para comandar a AL-MA por mais dois anos.

E depois de várias tentativas de se manter como vice-presidente da Mesa Diretora da Assembleia, o deputado Othelino Neto (PCdoB) conseguiu se reeleger para a primeira vice-presidência.

Além de Coutinho e Othelino, foram eleitos Fábio Macedo (PDT) como segundo vice-presidente; Josimar de Maranhãozinho (PR) será o terceiro vice-presidente e Adriano Sarney (PV) ficou com a quarta vice-presidência.

Já para a Secretaria foi definido como 1º secretário o já cotado parlamentar Ricardo Rios (PEN). E em seguida vem Stenio Resende (PMDB) ficando com a segunda secretária, Zé Inácio (PT) com a terceira secretaria e Nina Melo (PMDB) como quarta secretaria.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários