Política

Umbelino Junior lamenta abandono da zona rural de São Luís

O ex-parlamentar ludovicense afirma que durante uma recente visita à essa região da capital maranhense pôde constatar as muitas necessidades de sobrevivência da população.

Blog Antônio Martins

umb

Com a experiência de quatro anos na Câmara Municipal de São Luís, o ex-vereador Umbelino Junior lamentou nesta segunda-feira (22), em contato com o blog, o descaso do poder público para com a zona rural da capital maranhense.

“O Município tem que estar presente com políticas públicas e não só com repressão. Na zona rural de São Luís, por exemplo, uma grande parcela da sociedade sofre com a carência de investimentos por parte do poder público”, declarou.

O ex-parlamentar ludovicense afirma que durante uma recente visita à essa região da capital maranhense pôde constatar as muitas necessidades de sobrevivência da população.

“Estou andando nas comunidades onde sempre tivemos muitos amigos, são pessoas humildes, trabalhadores, jovens, país e mães de famílias, muitos idosos. O que pude constatar principalmente na área da zona rural é que existe uma grande carência de investimentos por parte do poder público”, lamenta.

Advogado e rmpreendedor, Umbelino Junior diz que sempre visita as comunidades para levar mensagens de esperanças pertinente a aplicação de políticas públicas para cada uma destas localidades.

“Minhas speranças se renovam a cada caminho percorrido da ilha ao observar que o cidadão encontra-se bem mais informado e determinado a fazer justiça”, informou.

Como advogado, Umbelino tem buscado durante os últimos três anos, interagir junto às comunidades de toda a ilha, debatendo assuntos pertinentes aos problemas de cada uma das comunidades que lhe são peculiares.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Umbelino Junior lamenta abandono da zona rural de São Luís”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. piriquito

    e uma mentira que ele não foi vereador por quatro anos, ele so passou 2 anos e sem nenhum projeto naquela casa, esse ai não fez nada por são luis e agora vem com essa. esse ai não ganha.

  2. Sensato

    PIOR VEREADOR QUE JA VI! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK NÃO GANHA NEM SE DISPUTAR SOZINHO!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários