Política

“Sou candidato a prefeito de São Luís”, anuncia João Castelo

A declaração foi dada aos jornalistas que de forma insistente perguntaram para o deputado federal sobre o seu posicionamento na disputa municipal em 2016 na capital maranhense.

Blog do Diego Emir

JoaoCastelo_Foto_ABaeta_17590

Ex-prefeito de São Luís e atual deputado federal, João Castelo.

“O PSDB sou eu e anuncio que sou candidato a prefeito de São Luís”, anunciou João Castelo ao deixar o encontro organizado pelo Instituto Teotônio Vilela na Assembleia Legislativa do Maranhão nesta sexta-feira (19).

A declaração foi dada aos jornalistas que de forma insistente perguntaram para o deputado federal sobre o seu posicionamento na disputa municipal em 2016 na capital maranhense.

“Vou me candidatar a prefeito de São Luís para salvar essa nossa cidade que está abandonada”, argumentou João Castelo.

O ex-prefeito disse que a sua candidatura já está acordada com a executiva nacional do PSDB e que o presidente Aecio Neves lhe deu carta branca para entrar na disputa. Quanto ao diretório estadual do Maranhão, Castelo disse que seguirá com Brandão, pois de acordo com o próprio: “eu que coloquei o Brandão e vou querer que ele permaneça”, explicou.

Quanto a possibilidade de apoio para encarar a disputa, Castelo disse tá aberto para conversar com qualquer um, inclusive com os que lhe traíram no passado.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em ““Sou candidato a prefeito de São Luís”, anuncia João Castelo”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Pedro Leveza

    Iisso é o autêntico coroné. Sujeito “prático”! Já disse isso ao povo?

  2. Carlos

    Vá descansar Castelo, já fizestes tudo o que devias não devias pos esta cidade e por esse Estado. Não precisamos mais de ti!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários