Política

Presidente Humberto Coutinho prestigia encontro do PDT em Paço do Lumiar

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Humberto Coutinho (PDT), prestigiou, na noite de quinta-feira(25), o I Encontro Municipal do Partido Democrático Trabalhista (PDT) de Paço do Lumiar, realizado em uma casa de eventos do município.

Participaram do evento líderes nacionais do partido, como o ex-ministro do Trabalho e presidente nacional do partido, Carlos Lupi, além de lideranças estaduais e municipais, pré-candidatos, filiados e lideranças de partidos aliados. O Encontro foi organizado pela Executiva Municipal do PDT, que tem como presidente o vice-prefeito de Paço, Marconi Lopes.

O presidente do Poder Legislativo destacou a força do partido em todo o Maranhão liderado pelo deputado federal Weverton Rocha. Coutinho destacou ainda o PDT como a maior bancada na Assembleia e que sob o comando de seu presidente estadual tem todas as condições para eleger os prefeitos das maiores cidades do estado, com destaque para São Luís, Imperatriz e Caxias, entre outros municípios importantes.

A comitiva liderada pelo presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, foi recepcionada com festa, refletindo a força política das lideranças pedetistas luminenses. “Eu sei o quanto é difícil hoje ser político, mas sem política não se consegue nada, e é ela quem garante a democracia do país. Estão de parabéns todos os líderes desse partido, que fazem política com força, com fé e amor. Somos um partido que nunca traiu seus ideais“, ressaltou o ex-ministro, lembrando que o PDT foi a legenda a criar a primeira escola de tempo integral do Brasil.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários