Política

Deputado Rigo Teles consegue viaturas policiais para regiões do MA

O parlamentar entregou, também, ao secretário de Segurança outras três Indicações.

Deputado Rigo Teles.

Deputado Rigo Teles.

O deputado Rigo Teles (PV) anunciou, na quinta-feira (18), durante pronunciamento na tribuna da Assembleia que, a seu pedido, o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Segurança, vai liberar viaturas policiais para os batalhões e delegacias dos municípios das regiões Centro-Sul, Central e Mearim.

O anúncio foi feito depois que o deputado Rigo Teles participou, na sede da Secretaria de Estado de Segurança, de nova reunião com o secretário, Jeferson Portela, para tratar de pleitos no setor de segurança pública, cobrados pela classe política e pela população que reclama do alto índice de criminalidade nas regiões.

Na reunião, Rigo Teles entregou pessoalmente indicações ao secretário Jeferson Portela, encaminhadas ao comandante Geral da Policia Militar do Maranhão, Coronel Pereira, solicitando mais viaturas policiais para equipar as delegacias, o 5º Batalhão de Policia Militar do Maranhão, em Barra do Corda, e a 15ª Companhia Independente de Policia Militar do município de Grajaú.

Na oportunidade, o deputado Rigo Teles entregou, também, ao secretário de Segurança Pública outras três Indicações, pedindo viaturas para equipar as delegacias e o 18º Batalhão da PMMA, em Presidente Dutra, e o 15º Batalhão da PMMA de Bacabal.

VIATURAS GARANTIDAS

Rigo Teles entregou ao secretário Jefferson Portela Indicações de sua autoria, pedindo viaturas policiais para reforçar o policiamento nas delegacias e nos batalhões da PM de Formosa da Serra Negra, Fortaleza dos Nogueiras, Fernando Falcão, Tuntum, Arame, Jenipapo dos Vieiras, Mirador, Dom Pedro e Presidente Dutra.

O parlamentar esclareceu ao secretário que suas indicações são pleitos da população, que reclama da necessidade urgente de reforçar o policiamento nos municípios, para combater a criminalidade e também oferecer maior segurança e, consequentemente, uma melhor condição de vida para a sociedade.

Jefferson Portela acatou todas as indicações e revelou que já está fazendo um levantamento técnico para distribuir as viaturas policiais. “O governador, o secretário e o comandante da PM estão de parabéns. Ambos estão mostrando que o Maranhão tem ordem e não pode ser dominado por bandidos”, afirmou.

Finalizando, Rigo Teles reconheceu que o governador Flávio Dino não tem medido esforços para investir novos recursos no setor da Segurança Pública, especialmente equipando os batalhões da PMMA e as delegacias da Polícia Civil de todo Estado do Maranhão com viaturas e armamentos modernos e munições.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários