Política

Weverton entrega a Flávio Dino nomes do PDT para substituir secretária de Educação

Dois nomes foram escolhidos e entregues ao governador.

Weverton Rocha ao lado do governador Flávio Dino.

Weverton Rocha ao lado do governador Flávio Dino.

O deputado federal Weverton Rocha compôs uma lista com dois nomes do Partido Democrático Trabalhista (PDT), que foram enviados ao governador Flávio Dino (PCdoB), como opções para minirreforma que deve iniciar ainda neste mê.

A pedido do próprio Flávio Dino, Rocha encaminhou os nomes que passam por análise da fechada cúpula governista, encabeçada pelo secretário de Articulação Política e Assuntos Federativos, Márcio Jerry (PCdoB), secretário Chefe da Casa Civil Marcelo Tavares (PSB).

Dos nomes encaminhados pelo PDT ao comunista será escolhido o substituto da secretária Estadual de Educação, Áurea Prazeres. A saída de Áurea é dado como certa e foi anunciado na noite de segunda-feira (14), em matéria do Blog do Kiel Martins.

A baixa produtividade no cargo de secretária e divergências internas no PDT são dois pontos cruciais, inclusive, confirmados por membros de peso do governo e da própria sigla.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Weverton entrega a Flávio Dino nomes do PDT para substituir secretária de Educação”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Fora PT

    Tirem esse asno que está na SEDINC pelo amor de Deus!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Maria

    vejam esta situação de imoralidade total, votamos no Flávio pra hoje ficarmos a mercê de um cara desse que quando teve oportunidade roubou praticamente todo recurso destinado ao ginásio Costa Rodrigues que passou anos demolido impedindo que vários jovens tivessem a oportunidade de praticar esportes e competições. Flávio vc não tem necessidade de se misturar tanto, de entregar as rédias do Estado ao Everton e lhe pergunto vc acha que ele tem condições moral de indicar nomes para comandar secretarias importantes como saúde e educação para nos bastidores conduzir processos importantes, tenho vergonha, vcs exigem ideologia de seus comandados e correligionários mas não a tem…….

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários