Política

João Alberto faz manobra e pede licença do Senado

Senador João Alberto.

Senador João Alberto.

O senador João Alberto (PMDB), decidiu tirar licença do Senado adiando o processo que deve resultar na cassação do mandato do senador Delcídio do Amaral (PT-MS). A atitude do peemedebista foi classificada como manobra política.

Presidente do Conselho de Ética do Senado, João Alberto alegou como motivo de sua saída temporaria que tem compromisos (agenda política). Mas, a saída foi para dificultar a representação da Rede e o PPS, que pedem a cassação do senador petista baseados na denuncia da Procuradoria Geral da República.

Delcídio do Amaral foi gravado oferecendo propina no valor de R$ 50 mil mensais ao filho do ex-diretor da área internacional da Petrobras Nestor Cerveró. A Polícia Federal prendeu Delcídio por determinação do Supremo Tribunal Federal.

João Alberto alegou compromissos inadiáveis, inclusive, no município de Araioses. “Eu estava já com esse compromisso. Estava agendado há muito. Não tinha a menor condição de faltar”, disse.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “João Alberto faz manobra e pede licença do Senado”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. FRANCISCO BORGES DE SOUZA

    É nisso que dá deixar um ANÃO MORAL do jaez do HOJORÁVEL BANDIDO João Alberto como Presidente do Conselho de Ética do Senado. Ele está lá para sempre fazer o jogo sujo dos seus patrões canalhas.

  2. Ronaldo

    Um concelho de ética com João Alberto de presidente é brincadeira, chupa eleitores analfabetos que votam nesses caducos da malandragem a culpa é dele não é sua eleitores burros

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários