Política

Vice-presidente nacional do PHS faz mudanças da sigla no Piauí

Para Arturo, a parceria firmada entre o PHS e o secretário de Mineração foi um momento de transição sensível e de muita competência.

Como parte das ações para alavancar o Partido Humanista da Solidariedade (PHS), o vice-presidente Nacional da legenda, Jorge Arturo Mendoza Reque Júnior, liderou o processo de filiação de mais um membro para o partido, atual secretário de Mineração, Petróleo e Energias Renováveis do Piauí, Dr. Luís Coelho. Além de ser filiado, o Dr. Coelho será o presidente estadual do partido no estado.

Filemom superintendente de Desenvolvimento Agrário do Piauí, Jorge Arturo Luis Coelho.

Filemom superintendente de Desenvolvimento Agrário do Piauí, Jorge Arturo Luis Coelho.

Segundo o vice-presidente Nacional do PHS, Jorge Arturo, essas mudanças foram decididas em conjunto com a vereadora Cida Santiago, de Teresina (PI), que comandará a legenda na capital. “Luís Coelho chega com a missão de fortalecer o PHS no Piauí para as eleições de 2016” ressaltou.

Durante a filiação e posse, Luís Coelho destacou que já tinha um bom relacionamento com muitos dirigentes do Partido Humanista no Maranhão e em Goiás, fato esse que facilitou a aproximação com o partido. “Resolvi assumir essa missão com o objetivo de fortalecer e promover o crescimento do PHS no Piauí” disse.

Para Jorge Arturo, a parceria firmada entre o PHS e o secretário de Mineração foi um momento de transição sensível e de muita competência.

O presidente Nacional do Partido Humanista da Solidariedade, Eduardo Machado, afirmou que a articulação da Direção Estadual é muito para o partido. “Todos pensam no coletivo e isso prova como tem sido o trabalho do nosso partido em todo o Brasil”.

Segundo o vice-presidente nacional, com essa nova filiação, o PHS Piauí passa a ter duas pastas no governo Wellington Dias (PT), as secretarias de Mineração e de Política de Combate às Drogas, que são comandadas pelo Dr. Luís Coelho e pela vereador Cida Sampaio.

Em breve, o PHS-PI fará um grande evento em Teresina que contará com a presença d Direção Nacional do partido.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários