Política

Pesquisa revela Eliziane com 7,5% à frente de Edivaldo Júnior

Na espontânea o prefeito da capital lidera, com 13,7% das intenções de voto; a deputada federal Eliziane Gama com 11,4%.

Faltando menos de um ano das eleições municipais, a deputada federal Eliziane Gama (REDE) aparece no cenário induzido com 26,5%, liderando a corrida eleitoral para a Prefeitura de São Luís.

Contratado pelo Blog do Neto Ferreira, o Prever Pesquisas e Consultoria testou dois cenários para a disputa. O prefeito Edivaldo Holanda Júnior alcançou 19% das intenções de votos. O ex-prefeito e deputado federal João Castelo é o terceiro colocado com 16,6%.

Em quarto lugar está a ex-governadora do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB), com 10,4% das intenções de voto; Bira do Pindaré é o quinto colocado com 5,4%; senador Roberto Rocha (PSB) com 4,1%; vereadora de São Luís, Rose Sales (PV), com 3,3%, e outros dois pré-candidatos não pontuaram. Nenhum, brancos e nulos somaram 3,1% e não sabem ou não responderam 10,4%.

No cenário espontâneo da pesquisa, em consulta com apenas oito nomes, a deputada federal Eliziane Gama continua liderando a corrida pela Prefeitura de São Luís nas eleições de 2016, com 29% dos votos; seguida de João Castelo, com 17%. Edivaldo Júnior permanece na terceira colocação, com 15%. Bira do Pindaré e Roseana Sarney empatam com 7%, um a mais que Luís Fernando Silva. Rose Sales e Neto Evangelistas aparecem com 3% dos entrevistados, cada um. Nenhum, brancos e nulos somaram 9% e não sabem 4%.

Edivaldo Holanda Júnior e Roseana Sarney foram os que mais cresceram comparando com a pesquisa realizada em janeiro deste ano. Eliziane Gama saiu de 30,5% para 26,5%, que, na margem de erro a diferença de queda pode ser de apenas 2 pontos percentuais.

Espontânea

Na espontânea o prefeito da capital lidera, com 13,7% das intenções de voto; a deputada federal Eliziane Gama com 11,4%. O ex-prefeito João Castelo na terceira colocação com 7,9%; a ex-governadora Roseana Sarney obteve 3,9%, o senador Roberto Rocha e a vereadora Rose Sales, ambos com 1,2%. Outros nomes foram citados, mas não pontuaram. Não sabem 50,5% e nenhum 8,1%.

O levantamento foi feito entre os dias 10 a 14 de novembro com 769 pessoas. A pesquisa ouviu eleitores da zona Urbana e Rural da cidade com margem de erro máxima de 3% e grau de confiança 95%.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

11 comentários em “Pesquisa revela Eliziane com 7,5% à frente de Edivaldo Júnior”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Eleições 2016: Eliziane tem 26,5%; Edivaldo Jr., 19% | Gilberto Léda

    […] Mais detalhes no Blog do Neto Ferreira. […]

  2. WALDICK SORIANO

    Tu tá doido ?? Tá fumando diamba ou tomando chá de cogumelo ?

    Larga de tuas loucuras lunático, Eliziane não tá na frente de Edivaldo, basta andar pelas ruas, pelos bairros e conversar com as pessoas.

    O Prefeito tá mostrando a que veio e a população reconhece seu trabalho.

    Asfato, intervenções, iluminação só pra citar alguma ações.

    2016 é Edivaldo na cabeça.

  3. São Luís, Eleições 2016: Eliziane à frente com 26,5%; Edivaldo Jr. segue com 19% Republicano

    […] Mais detalhes no Blog do Neto Ferreira. […]

  4. Breno

    Sinceramente, alguém ainda acredita nessas pesquisas? Pois elas sempre são extremamente tendenciosas, basta lembrar daquela que colocava Edinho no segundo turno.

  5. Paulo

    Com esse instituto Prever, já podemos prever que essa pesquisa é fraudada. kkkkkk

  6. Pesquisa: Eliziane começa a cair e Holanda Jr caminha para a reeleição tranquila em 2016 - Blog do Udes Filho

    […] Confira todos os detalhes da pesquisa no Blog do Neto Ferreira . […]

  7. A imagem preocupante para o prefeito Edivaldo Holanda | Folha do Municipio

    […] Mais detalhes no Blog do Neto Ferreira. […]

  8. Nova pesquisa em São Luís revela: Eliziane tem 26,5% e Edivaldo 19%

    […] pelo Blog do Neto Ferreira, o Prever Pesquisas e Consultoria testou dois cenários para a disputa. O prefeito Edivaldo Holanda […]

  9. Eliziane continua à frente na corrida eleitoral de 2016 em São Luís, segundo pesquisa | Remi Junior

    […] No cenário espontâneo da pesquisa, em consulta com apenas oito nomes, a deputada federal Eliziane Gama continua liderando a corrida pela Prefeitura de São Luís nas eleições de 2016, com 29% dos votos; seguida de João Castelo, com 17%. Edivaldo Júnior permanece na terceira colocação, com 15%. Bira do Pindaré e Roseana Sarney empatam com 7%, um a mais que Luís Fernando Silva. Rose Sales e Neto Evangelistas aparecem com 3% dos entrevistados, cada um. Nenhum, brancos e nulos somaram 9% e não sabem 4%. Continuei Lendo aqui […]

  10. Nova pesquisa em São Luís revela: Eliziane tem 26,5% e Edivaldo 19% | Ame Sua Cidade

    […] pelo Blog do Neto Ferreira, o Prever Pesquisas e Consultoria testou dois cenários para a disputa. O prefeito Edivaldo Holanda […]

  11. Nova pesquisa em São Luís revela: Eliziane tem 26,5% e Edivaldo 19% | Folha do Municipio

    […] pelo Blog do Neto Ferreira, o Prever Pesquisas e Consultoria testou dois cenários para a disputa. O prefeito Edivaldo Holanda […]

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários