Política

Governador inaugura 71 km de rodovia

Em dezembro a praça central do município será inaugurada, outra conquista importante para o município.

O governador Flávio Dino, ao lado do ministro do Trabalho e Previdência, Miguel Rossetto, cumpriu intensa agenda em Matões, neste sábado (21). Além de participar da inauguração da agência do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), o governador também inaugurou um trecho de 71 km de asfalto da MA 034 a MA 262, ligando o município de Matões à localidade Baú, no limite com a cidade de Caxias.

“Esta estrada é uma luta antiga que só foi possível devido aos recursos federais no valor de R$ 15 milhões. Esta estrada integra toda a região, facilitando a vida de quem mora em Matões, Baú, Caxias e Parnarama”, afirmou Flávio Dino. Além da atuação intensa do governo na recuperação de rodovias estaduais, outros programas como o ‘Mais Asfalto’, que pretende entregar mais de 700 km de pavimentação em mais de 100 cidades maranhenses, também integram a agenda do executivo estadual.

Raimundo Duarte, lavrador aposentado, de 83 anos, comemora a estrada que tanto esperou e agora vai poder se deslocar ao município Baú com rapidez. “Um sonho realizado, não vejo a hora de passar por ela e ver aquele tapete bonito que antes era só promessa”.

A prefeita de Matões também ressaltou a parceria do governo com os municípios maranhenses. “Desde que Flávio Dino assumiu o governo, Matões se abriu para o Brasil, e vamos continuar a trazer muitos benefícios para a nossa população que precisa de muito mais”, avaliou a prefeita.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários