Política

Em Barra do Corda, Flávio Dino possui apoios do prefeito e família Teles

Governador anuncia investimentos em infraestrutura e Centro de Especialidades Médicas em Barra do Corda.

Reunião com prefeito Barra do Corda

Reunião com prefeito Barra do Corda

O governador Flavio Dino fez importantes anúncios para o município de Barra do Corda, durante reunião com o prefeito Eric Costa, na tarde desta terça-feira (3). Na oportunidade, o governador anunciou a construção da MA-012, a inauguração do Centro de Especialidades Médicas, para dezembro deste ano, e o início do programa ‘Mais Asfalto’ na cidade.

Além de Erick Costa, Flávio Dino também possui o apoio do deputado estadual Rigo Teles.

Ao receber o prefeito, Flávio reiterou a importância da política de diálogo constante com os gestores municipais, como estratégia para conhecer os pleitos e demandas de cada município, e, assim, levar o desenvolvimento necessário. “Quero reafirmar o compromisso de fazer com que Barra do Corda receba os serviços públicos que são essenciais para que a população viva com mais dignidade”, destacou o governador.

O Centro de Especialidades Médicas, que será inaugurado em dezembro, realizará atendimento clínico, em neurologia e cardiologia clínica, endocrinologia e ortopedia à população da cidade e dos municípios vizinhos. O governador anunciou, ainda, a pavimentação de 10km de ruas e avenidas de Barra do Corda, com as obras do Programa ‘Mais Asfalto’.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Em Barra do Corda, Flávio Dino possui apoios do prefeito e família Teles”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Ana Clara

    FLAVIO DINO GANHOU DE UMA OLIGARQUIA DO MARANHÃO, ERIC GANHOU DE UMA OLIGARQUIA NA BARRA DO CORDA, E EM TUNTUM TEM UM JOVEM QUE VAI GANHAR DE UMA OLIGARQUIA DE 30-ANOS, O NOME DELE É Dr. RICARDO, CHEGUEI EM TUNTUM E SÓ VEJO FALAR NO NOME DESSE JOVEM NA CIDADE, ME FALARAM QUE É UM NOME LIMPO E O POPULAÇÃO DA CIDADE QUEREM MUDANÇA.

  2. Kleber santos

    Esta decretado o fim dos telles esse flavio dino e mau nesmo e agora rigo kkkkkkkk

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários