Política

Eliziane e Castelo venceriam Edivaldo Júnior no segundo turno, diz pesquisa

Na projeção feita pelo órgão responsável pela medição, Eliziane Gama venceria as eleições com 53% dos votos totais e Edivaldo Holanda Júnior teria apenas 26,1% dos votos.

Caso o pleito fosse hoje e tivesse uma eventual disputa no segundo turno das eleições municipais entre Edivaldo Holanda Júnior (PTC) e Eliziane Gama (REDE), o atual prefeito perderia.

Assim aconteceria também se Holanda Júnior concorresse com João Castelo, diz o levantamento realizado pelo instituto Prever, contratado pelo Blog do Neto Ferreira.

Na projeção feita pelo órgão responsável pela medição, Eliziane Gama venceria as eleições com 53% dos votos totais e Edivaldo Holanda Júnior teria apenas 26,1% dos votos; brancos e nulos somam 16,8% e Não sabem ou Não Responderam (NS/NR) aparecem com 4,1%.

Outra disputa em que o gestor de São Luís perderia é a com o deputado federal João Castelo.

Na análise realizada pela Prever, João Castelo ganharia o pleito do segundo turno com 39,3% dos votos totais, enquanto Edivaldo Holanda Júnior somaria 34,2% dos votos; brancos e nulos contaram com 23,2% e NS/NR com 3,3%.

E se a disputa fosse entre Eliziane Gama e João Castelo, a deputada federal conseguiria a maioria dos votos, ficando com 50,1% e Castelo com 28,8%; brancos e nulos com 17,6% e NS/NR 3,5%.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Eliziane e Castelo venceriam Edivaldo Júnior no segundo turno, diz pesquisa”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Murilo

    Na minha análise, vai Edivaldo e Eliziane para o segundo turno, e Edivaldo leva. Castelo não tem chances.

  2. Joaquim

    Castelo, gente? Eliziane? Não, por favor!!!

  3. Paulinho

    Essas pesquisa são sempre uma furada. E claro sempre puxam para um lado. A maioria dessas empresas não trabalham com tanta seriedade assim. Vamos aguardar para analisar quando a campanha eleitoral começar.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários