Política

Deputado que pai foi chamado de bandido processa o blog

Não se sabe o que levou o parlamentar a ingressar na Justiça essa ação, uma vez que 99% das matérias veiculadas nesta página foram embasas com documentos, inclusive um depoimento na Superintendência da Polícia Federal.

Deputado Eduardo Braide.

Deputado Eduardo Braide.

O deputado estadual Eduardo Braide (PMN), está movendo processo criminal contra o titular do Blog do Neto Ferreira.

Não se sabe o que levou o parlamentar a ingressar na Justiça, uma vez que 99% das matérias veiculadas nesta página foram embasadas em documentos, inclusive um depoimento na Superintendência da Polícia Federal.

A Titular do Primeiro Juizado Especial, Andréa Furtado Perlmutter Lago, vai conduzir a audiência preliminar no dia 25 deste mês, no Fórum Desembargador Sarney Costa.

Eduardo Braide é filho do ex-presidente da Assembleia, Antônio Carlos Braide, acusado de integrar uma organização criminosa que desviou mais de R$ 13 milhões da Prefeitura de Anajatuba.

Na Polícia Federal, consta um depoimento que cita um ex-assessor do parlamentar como responsável pela montagem de diversos processos de licitação de prefeituras. O ex-funcionário do deputado, José Antônio Machado de Brito filho, o Zé Filho, chegou a ser preso mês passado por agentes da federal na Operação Attalea.

Os ex-assessores de Eduardo Braide foram presos por saquear recursos públicos federais do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação Básica (FUNDEB) e do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), por meio da contratação de “empresas de fachada”.

O Promotor do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) do Ministério Público, Marco Aurélio Rodrigues, afirmou que Braide é criminoso e vai ser preso. “É bandido e vai ser preso”.

Mesmo diante disso, o deputado Eduardo Braide teve a audácia de processar criminalmente o titular do blog, ao invés de defender o pai na tribuna da Assembleia Legislativa.

Processo Criminal contra o titular do Blog Neto Ferreira.

Processo Criminal contra o titular do Blog Neto Ferreira.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

9 comentários em “Deputado que pai foi chamado de bandido processa o blog”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Roberto

    Isso é porque voces falam muita merda.

  2. jOÃO

    FALAM MERDA PRA CARALHO AI… PIOR DO QUE UMA VELHA FUXIQUEIRA E ACHA QUE OS CARAS TEM QUE INGULIR VCS

    PORQUE MESMO.

  3. guflu2014

    Para de falar besteira, Braide é o pai e não Eduardo, todo mundo sabe disso, agora vc fica querendo incriminar uma pessoa inocente como Eduardo, nesse processo em momento algum o Deputado Eduardo Braide foi citado,os blogueiros estão perdendo a credibilidade por isso.

  4. Pedro malta

    Vai é trabalhar deputadinho meia boca do karalho

  5. robertogois

    Quem mandou mentir. Agora aguenta!

  6. Fracenir

    Bom dia!o deputado Eduardo Braide antes de ser deputado é advogado,formado pela UFMA,um doa melhores alunos de nossa turma, é serio,honesto,vc blogueiro não poderia ter citado e nem colocado sua imagem nesse blog ,mais inteligência não é pra todo mundo né?uma pena!!!!!agora aguenta porque ele não brinca em serviço.Boa sorte Eduardo meu amigo estou com você sempre!!!!

  7. Fracenir

    Bom dia!o deputado Eduardo Braide antes de ser deputado é advogado,formado pela UFMA,um dos melhores alunos de nossa turma, é serio,honesto,inteligentíssimo vc blogueiro não poderia ter citado e nem colocado sua imagem nesse blog ,mais inteligência não é pra todo mundo né?uma pena!!!!!agora aguenta porque ele não brinca em serviço.Boa sorte Eduardo meu amigo estou com você sempre!!!!

  8. Eduarlisson

    Mas quem é essa FRANCENIR do capeta q deve ser alguma chupa de Braidete.Se isso foi tratado em quase todos os blogs,pq esse Braidete quer dar uma de vedetona? Ora me compre um bode!

    Queria ver quem mais vai defender esse Braidete,paladino da falsa moralidade?

  9. Renato

    Esse blogueiro deve está muito puto de raiva por não ter conseguido tirar um real desse deputado!
    Pq é isso que ele quer, ganhar um troquinho através de MENTIRA! SIIIM ele é um MENTIROSO, só fala merda nesse blog dele! Agora ele ganhou o presente dele, um belo de um processo no rabo pra ele pensar e procurar os fatos antes de falar qualquer coisa de alguém!
    Muito boa sorte deputado Eduardo!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários