Política

Rigo leva o Mais Asfalto para Presidente Dutra, Bacabal e Barra do Corda

Deputado Rigo Teles

Deputado Rigo Teles

O deputado Rigo Teles (PV) anunciou que o governador Flávio Dino determinou estudos técnicos da Secretaria de Infraestrutura (SINFRA), para contemplar Presidente Dutra, Bacabal e Barra do Corda com o Programa “Mais Asfalto”, idealizado para beneficiar milhões de pessoas com obras de recuperação e asfaltamento de vias urbanas no Maranhão.

O anúncio feito depois que Rigo Teles protocolou indicações na Assembleia Legislativa e participou de reuniões com o governador Flávio Dino e com o secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Nolêto, para tratar dos pleitos da população, cobrados por meio dos prefeitos, vereadores e expressivas lideranças dos municípios de Presidente Dutra, Bacabal e Barra do Corda.

Em seu discurso, Rigo Teles parabenizou Flávio Dino por ter idealizado o ousado Programa “Mais Asfalto”, que em sucessivas etapas de execução, beneficiará milhões de pessoas nos 217 municípios do Estado do Maranhão. “Mais uma vez o governador provou que seu compromisso é com a melhoria da qualidade de vida da população, que acredita no sucesso de sua gestão”, afirmou.

POPULAÇÃO AGRADECE

O parlamentar disse que a classe política e a população de Presidente Dutra agradecem ao governador, porque todos receberão os benefícios do Programa Estadual “Mais Asfalto”. Rigo Teles Informou que Presidente Dutra é um importante entroncamento de 50 outros municípios das regiões Centro-Sul, Mearim e Cocais merece uma atenção especial do Governo do Estado.

Na avaliação do deputado Rigo Teles, Bacabal é uma cidade importante para todo o médio Mearim e para o Maranhão, a classe política e a população também agradecem ao governador Flávio Dino, pelos benefícios que brevemente serão executados na importante cidade da Região do Mearim, por meio do Programa Estadual “Mais Asfalto” da SINFRA, que deve recuperar e asfaltar dezenas de avenidas e ruas.

Rigo Teles revelou que o anúncio das obras do Programa “Mais Asfalto” também foi muito bem recebido pela população de Barra do Corda, o maior município da Região Central do Estado do Maranhão, que abrange Grajaú, Arame, Itaipava do Grajaú, Fortaleza dos Nogueiras, Formosa da Serra Negra, Fernando Falcão, São Raimundo do Doca Bezerra, São Roberto Tuntum e outros.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários