Política

Prefeitura de Zé Doca proíbe divulgação da precariedade na Saúde

Blog do Minard

O prefeito de Zé Doca, Alberto Carvalho Gomes (PTB) está tentando impedir com que o caos em que encontra-se a Saúde Municipal seja divulgado.

Para conseguir a façanha, o gestor, que também é médico, baixou uma portaria citando a Carta de Direitos do Ministério da Saúde de 2006, que proíbe qualquer tipo de gravação de imagens nas dependências do hospital e dos postos de saúde do Município que exponha a verdadeira realidade desses locais, que não é das melhores.

Que, não cumprir a determinação tirana do prefeito Alberto poderá sofrer represália, caso seja um servidor público, ou um processo para apurar a responsabilidade.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Prefeitura de Zé Doca proíbe divulgação da precariedade na Saúde”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. JONAS

    E EM BACABAL-MA

    “Os servidores da Prefeitura de Bacabal-MA, estão pedindo pelo amor de Deus ás autoridades, que paguem seus salários pois já estão com dois meses atrasados.

    É bom e maravilhoso que as AUTORIDADES façam algo pelos servidores, será de grande valia e parece que vão pagar só um mês e o outro vai pro beleléu. Dependemos deste salário em dia para o sustento de nossas famílias.

    Estamos pedindo a mão amiga do blogueiro,Jornalista NETO FERREIRA que, pelo amor de DEUS, divulgue nosso apelo, pois é triste a nossa situação.”

    JONAS de Bacabal-MA.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários