Política

Maranhãozinho cobra fiscalização em obras das MAs 101 e 206 e dos hospitais de 20 leitos

O deputado Josimar de Maranhãozinho (PR) registrou em seu pronunciamento na sessão desta terça-feira (13), as visitas feitas no último fim de semana a municípios maranhenses, onde participou das comemorações do Dia das Crianças, junto com as comunidades e lideranças políticas.

VISTORIA

Josimar de Maranhãozinho também aproveitou a oportunidade para vistoriar os serviços que estão sendo feitos nas MAs 101 e 206, nos trechos BR-316 a Carutapera e Carutapera a Cândido Mendes, fruto de indicação de sua autoria( 490/15) que já está sendo colocada em execução pelo governador Flávio Dino.

O deputado disse que a população está reclamando que os serviços que estão sendo feitos naquelas estradas, não são de boa qualidade, por isso, o deputado afirmou que deu entrada a um requerimento para que a Comissão de Obras faça uma vistoria naquelas obras.

Josimar também lembrou que há oito meses pediu à Comissão de Obras para fiscalizar os seis hospitais de 20 leitos cujas obras continuam paradas. “As obras foram paralisadas com 70% basicamente de execução e, até hoje, não existe nenhuma solução”, afirmou Josimar de Maranhãozinho, enfatizando que esses hospitais são de grande utilidade para a população.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Maranhãozinho cobra fiscalização em obras das MAs 101 e 206 e dos hospitais de 20 leitos”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. DEMAGOGIA

    A população cobra fiscalização nas contas da prefeitura de Maranhãozinho, deste e dos mandatos anteriores. Principalmente nas licitações.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários