Política

Glalbert Cutrim solicita reforma de escola estadual em Pirapemas

O deputado Glalbert Cutrim solicitou ao governador Flávio Dino (PC do B) e a secretária Áurea Prazeres (Educação) a recuperação urgente da estrutura física do Centro de Ensino Ribamar Pinheiro, na cidade de Pirapemas.

A obra é uma reivindicação da classe estudantil da cidade e também de lideranças políticas e comunitárias.

A unidade de ensino possui, hoje, apenas cinco salas de aula, que necessitam de ampliação e reforma, assim como as demais dependências, dentre elas banheiros, cantina e diretoria.

“Essa ação [reforma] vai beneficiar diretamente 435 alunos que estão matriculados, hoje, no Centro de Ensino. Além disso, é necessário que esta obra também contemple a implantação de uma biblioteca e de uma sala destinada exclusivamente aos professores”, afirmou o parlamentar.

Glalbert Cutrim disse ter certeza de que o pleito será atendido, uma vez que o governador vem se mostrando sensível às questões relacionadas ao setor da educação.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Glalbert Cutrim solicita reforma de escola estadual em Pirapemas”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Fefé

    Onde?!…
    Não precisa ser tão longe, na prefeitura do “irmão”, bem aí em São José de Ribamar tem um feixe e uma carrada de escolas precisando de “reparos”, quem quiser ver é só ir..
    Um exemplo, escolas da MATA, alunos e professores sofrem com a buraqueira e poeira; falta de quadra de esportes (não há Educação Física, disciplina obrigatória), falta de material didático, cadeiras velhas e quebradas, pintura da época de Luís Fernando, mostra que Gil Cupim nunca passou por lá.
    E esse aí querendo fazer média tão longe…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários