Política

”A população de Imperatriz está padecendo”, dispara deputado Wellington‏

O deputado estadual Wellington do Curso (PPS) utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão, durante sessão plenária desta quinta-feira (29), para denunciar, mais uma vez, a administração pública municipal da cidade de Imperatriz e cobrar soluções do prefeito do município, Sebastião Madeira (PSDB), sobre a greve do transporte público na cidade.

Ao discursar, o parlamentar enfatizou que o seu mandato tem se posicionado em defesa das minorias e de todo o Maranhão, e voltou a relatar a situação do transporte público no município, que se encontra em greve há 1 mês, fato este que tem prejudicado a população que depende do transporte público diariamente.

“Retorno a esta tribuna para denunciar a paralisação dos ônibus na cidade de Imperatriz. Mais uma vez ressalto que a população imperatrizense está padecendo com a falta de transporte público, sendo prejudicada por conta da greve, e a responsabilidade é do prefeito Sebastião Madeira. Fica aqui, mais uma vez, o nosso apelo ao Governador Flávio Dino, à Agência de Mobilidade Urbana e à gestão municipal de Imperatriz que se sensibilizem com a situação da população do município, tenham atitude e resolvam a problemática do transporte público de Imperatriz porque a população está cansada de ser ultrajada com esses descasos”, disparou Wellington.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “”A população de Imperatriz está padecendo”, dispara deputado Wellington‏”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. ANA

    DEPUTADO – WELLINGTON
    QUANDO VOCE ESTIVER NA ASSEMBLEIA PEÇA PARA (PF) FISCALIZAR OS DESVIOS DE DINHEIROS DA SAÚDE DE 2-CIDADES “TUNTUM e PRESIDENTE DUTRA -SOCORRÃO” O PREFEITO TEMA QUE HOJE É CONHECIDO NO ESTADO DO MARANHÃO COM O NOME DE “RATO” JÁ DESVIOU MUITOS DINHEIROS E A POPULAÇÃO SOFRENDO COM 7-MESES DE SALÁRIOS ATRASADOS E POVO PASSANDO FOME, JÁ DESVIOU MUITO DINHEIRO DA PREFEITURA DE TUNTUM DA EDUCAÇÃO E DA SAÚDE DO MARANHÃO.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários