Política

Prefeito de Jenipapo dos Vieiras é bem generoso com a família

Em Jenipapo dos Vieiras, a administração é comandada pelos Albuquerque. Um dos maiores exemplos de imoralidade, inclusive, nepotismo registrado no Maranhão. Uma administração familiar. A prefeitura é o quintal de uma só família. Segundo informou o Blog do Kiel Martins.

Prefeito da cidade é bem família.

Prefeito da cidade é bem família.

Além disso, o desvio de recursos é escandaloso. Verbas da Saúde e Educação, dos programas federais, são usados para aumentar patrimônio pessoal.

O prefeito Gustavo Albuquerque só não nomeou gatos, cachorros, papagaios e periquitos nos principais cargos, talvez, pela ausência dos mesmos. Vejam quem são as pessoas que comandam os cargos na administração atual:

A Secretaria de Administração e Planejamento é comandada pelo o esposo da tia do prefeito Francisco de Assis Benario; Secretaria de Finanças é dirigida pelo irmão Pedro Santos Albuquerque Filho; Ação Social é da irmã Cláudia Oliveira Albuquerque; Saúde tem como a esposa do prefeito Ilana Francisca de Sousa Araújo; Secretaria de meio Ambiente, Ione Barros, tia da primeira dama; Assuntos Políticos é comandada pela avó do prefeito Maria Conceição Oliveira Albuquerque.

E não para por aqui. O setor de compra dos remédios é feita na farmácia da irmã Claudete Oliveira Albuquerque, moradora em Grajaú/MA; a compra do material de construção das obras públicas é feita no depósito do irmão Clésio Oliveira Albuquerque, que tem suas casas alugadas para os médicos, até a compra do material do PDDE, merenda escolar é feita no armazém do irmão Carrinho Oliveira Albuquerque;

Quer mais? O combustível é comprado no Posto do prefeito que está no nome do irmão Lucas Oliveira Albuquerque; as máquinas pesadas como trator, patrol, e pá carregadeira, que são alugadas para a prefeitura, são de propriedade da irmã do prefeito, Sra. Cléia Oliveira Albuquerque. Continue lendo aqui.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Prefeito de Jenipapo dos Vieiras é bem generoso com a família”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Fefé

    Faltou colocar o cargo da rapariga e dos parentes dela…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários