Política

População de Araioses comemora aniversário de buraco‏

A população de Araioses demonstra nas redes sociais que não está satisfeita com a atual administração da Prefeita Valéria do Manim. Inconformados com um imenso buraco em um dos principais cruzamentos da cidade há 01 (um) ano, um cidadão resolveu postar em seu perfil no Facebook um convite: “Convidamos todos os eleitores de Valéria Leal para o aniversário de um dos buracos no cruzamento das ruas do Botafogo e 25 de Dezembro. É uma vergonha para a Administração.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “População de Araioses comemora aniversário de buraco‏”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. VENDIDOS

    NÃO FALEM MAL DA PREFEITA, VOCÊS NÃO TEM O DIREITO DE RECLAMAR. ELA COMPROU O VOTO DA POPULAÇÃO E PRONTO, SÓ TEM GARANTIA QUANDO O VOTO É CONSCIENTE QUANDO É VENDIDO NÃO TEM, QUEM TEM QUE TER VERGONHA NA CARA É QUEM VENDE O VOTO PRA POLÍTICO PILANTRA, EM ARAIOSES TODOS SABIAM SOBRE A FAMA DE PILANTRA DO MANIM E DE SUAS ROUBALHEIRAS EM SANTA QUITÉRIA NEM PODEM DIZER QUE FORAM ENGANADOS POR QUE NA EMBALAGEM ESTAVA ESCRITO EM LETRAS BEM GRANDES: ESTE PRODUTO TEM ORIGEM DE OUTRO PRODUTO ESTRAGADO, VICIADO EM ROUBO. AGORA ENGOLE SEUS VENDILHÕES DE VOTOS.

  2. Fábio Costa

    Pelo texto colocado, observa-se que não é só resolver o problema do buraco que o município precisa, a educação está de mal a pior também.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários