Política

Júnior Verde pedirá criação de grupo de trabalho para limites territoriais

O deputado estadual Júnior Verde (PRB) vai requerer à Comissão de Assuntos Municipais da Assembleia Legislativa que seja criado um grupo de trabalho com o objetivo de definir os limites territoriais dos municípios que compreendem a Ilha de São Luís. Na última quinta, o parlamentar recebeu a visita do secretário municipal de Articulação e Desenvolvimento Metropolitano, Julio César, para discutir o assunto.

Segundo o deputado, a definição dos limites territoriais é importante no sentido em que definirá as responsabilidades de cada município. “Com isso, a execução dos serviços referentes a cada região beneficiará à população daquele limite, sem falar que se trata de uma antiga demanda e que precisa ser resolvida pelo poder público”, explicou.

Para definir as primeiras ações que levarão à definição dos limites, Júnior Verde e o secretário municipal de Articulação e Desenvolvimento Metropolitano, Julio César, reuniram-se na Assembleia, oportunidade em que anunciaram a solicitação da criação de um grupo de trabalho na Comissão de Assuntos Municipais da Casa para determinação de uma agenda de compromissos.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Júnior Verde pedirá criação de grupo de trabalho para limites territoriais”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. TESTE

    Porque que as ideias desse Deputado , nunca saem do papel??

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários