Política

Júnior Verde acompanha projetos para assentamentos no Maranhão

O deputado estadual Júnior Verde (PRB) participou de reunião com o superintendente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA), Davyson Franklin de Sousa, e o secretário adjunto de Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Maranhão, José Edjahilson, visando beneficiar áreas de assentamento em municípios maranhenses como Açailândia, Alcântara e Araguanã.

As localidades serão beneficiadas com a construção de poços artesianos através do Projeto Água para Todos. Serão três em Alcântara, três em Araguanã e dois em Açailância.

A Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Maranhão (SAGRIMA) também viabilizará, através do Programa Mais Sementes, matéria prima para o plantio de feijão, hortaliças, frutas, arroz e milho em todos os 217 municípios do Estado.

“Estou acompanhando as ações destes dois importantes órgãos para o desenvolvimento do Maranhão, e fiquei satisfeito em saber que o Programa Mais Sementes vai atingir todo o Estado, bem como o INCRA tem projetos que beneficiarão com poços artesianos assentamentos de municípios que muito necessitam dessas obras”, destacou Júnior Verde.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários