Política

Centro Novo do Maranhão gasta mais de meio milhão com realização de eventos

Prefeito Arnóbio Rodrigues já esteve envolvido em diversos escândalos

Arnóbio Rodrigues, prefeito de Centro Novo do Maranhão

Arnóbio Rodrigues, prefeito de Centro Novo do Maranhão

De maio a dezembro de 2015, a prefeitura de Centro Novo do Maranhão terá muitos eventos para realizar. Não se pode pensar outra coisa ao analisar o contrato celebrado entre a prefeitura e a empresa A Ribeiro Organizações e Publicidade ME.

O valor pago pela contratação da empresa para realização e eventos promovidos pelo município de Centro Novo é de R$ 772.000,00. Todos sabem que eventos não são baratos, que pela realização de uma formatura, casamento ou baile de debutante, algumas pessoas passam anos pagando prestações para terem o sonho realizado.

A prefeitura deve estar planejando algo grandioso para comemorar o aniversário da cidade ou de fato esses 7 meses serão bastante festivos na região.

Centro Novo do Maranhão é administrado pelo prefeito Arnóbio Rodrigues, que já esteve envolvido em alguns escândalos, como o abandono da educação no município, celebração de outros contratos milionários e uma denúncia na Controladoria-Geral da União (CGU).


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Centro Novo do Maranhão gasta mais de meio milhão com realização de eventos”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. pangaredotapecuru

    TRATA-SE DE UM VERDADEIRO MISTÉRIO ESTE CONTRATO, POIS QUEM CONHECE A CIDADE SABE QUE PRATICAMENTE NÃO EXISTE NENHUM TIPO DE EVENTO NA CIDADE.
    A CIDADE ESTÁ ABANDONADA E MAL TRATADA COM BURACOS PARA TODO LADO – AS RUAS NÃO TEM ASFALTO E A POEIRA DOMINA A CIDADE.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários