Política

Bomba! Polícia Federal investiga prefeito e ex-affair por corrupção

Escândalos de corrupção envolvendo Delmar Sobrinho e a ex namorada Noelia Pereira chegam ao MPF

Delmar e Noélia são alvos de investigação da Polícia Federal

Delmar e Noélia são alvos de investigação da Polícia Federal

A Polícia Federal do Maranhão abriu inquérito para investigar o prefeito de Nova Olinda do Maranhão, Delmar Sobrinho (DEM) e sua ex-namorada, Noelia Cutrim Pereira. A abertura das investigações foi determinada pela procuradora da República, Carolina da Hora Mesquita Hohn.

As investigações começaram após o prefeito celebrar contratos milionários com a empresa da ex-namorada, a construtora Noelia Cutrim Pereira – ME, que de acordo com os dados da Receita Federal, foi criada em 13 de novembro de 2013, às vésperas da realização de grandes certames licitatórios.

A empresa ganhou duas licitações em Nova Olinda, uma para o serviço de implantação da infraestrutura em estradas vicinais na zona rural do município, pelo valor de R$ 708.779,66. O segundo contrato, para realizar serviços de recuperação de estradas vicinais do povoado Inganzal, na zona rural do município, sob o valor de 128.617,00.

A verba dos contratos celebrados foi destinada pelo governo do estado e pelo governo federal, respectivamente, ano passado.

O inquérito que foi instaurado no dia 04 de agosto sob o n.º 249/2015, pode levar para cadeia o prefeito Delmar Sobrinho e sua ex-affair Noelia Cutrim Pereira.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

7 comentários em “Bomba! Polícia Federal investiga prefeito e ex-affair por corrupção”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Suelen Mendonca

    Até que fim, parece que a justiça tá voltando os olhos para nossa querida cidade que hj sofre com a péssima gestão desse canalha. Nova olinda está morta, seu povo está sofrido, e clama por ajuda, por justiça. Torço vê em breve esse ladrão preso juntamente com sua quadrilha. Bandido caloteiro.

  2. Jose João Macedo

    To cansado de ver armações desse Prefeito,não é possivel que as autoridades não tomem providencias.Caramba!!

  3. Jorge

    Acho que ele usou ela , mas independente , esse prefeito acabou com nossa cidade, um vagabundo e sua corja , ela já está até com outro e já casada , acho q entrou sem saber . Enfim , ele te que sair é preso daqui!

  4. DETONADOR

    conheço esse cara, gasta horrores em BINGOS em São Luis, cada noitada dele em BINGO é no mínimo 8 mil reais. Estou falando de BINGO DE MÁQUINAS CAÇA NÍQUEIS.

  5. Jorge

    Ele deveria cuidar do mucipio, e pagar as contas de campanha que ele ainda deve , pagar as pessoas da qual pegou dinheiro emprestado , vagabundo esse canalha!

  6. Jorge

    Vai ficar liso no primeiro mês depois q sair da prefeitura , aliás , até aonde sei , já está ficando . Vendendo tudo que já conseguiu com o dinheiro da prefeitura

  7. PAULÃO

    Ele armou isso tudo, é um estrategista, sempre teve o plano pronto para executar.chegou em Nova Olinda se fazendo de santo. enganou a todos. agora terá o que merece. é um jogador nato e gastou muito dinheiro do povo de Nova Olinda. merece muitos anos de cadeia. ladrão sem caráter.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários