Política

São Mateus avança com melhorias no setor de saúde

Blog da Dalvana Mendes

O prefeito de São Mateus, Hamilton Nogueira Aragão, o Miltinho (PSB), afirmou que o trabalho de sua administração para reformular o sistema de saúde pública do município está obtendo avanços e não tem mais volta. A declaração foi feita na última segunda-feira (27), durante um encontro do gestor com a editora do blog. Segundo o prefeito, desde o inicio de sua gestão, vem desenvolvendo serviços de recuperação, construções, reformas e ampliações nas Unidades Básicas de Saúde em todos os Povoados e Sede da cidade.

– Estamos obtendo avanços significativos na saúde. Desde quando assumimos a prefeitura já realizamos serviços de recuperação, construções, reformas e ampliações das Unidades Básicas de Saúde em todos os Povoados e na Sede da cidade. Hoje o nosso povo conta com espaços públicos mais adequados para consultas médicas e internação – declarou Miltinho.

O gestor mateuense também negou informações equivocadas que foram publicadas em blogs segundo o qual a Prefeitura estaria deixando médicos sem pagamentos. Ele afirmou que mesmo quando assumiu o Município mergulhado em dívidas, nunca deixou os profissionais da saúde sem receber seus vencimentos.

– Essa informação sobre atraso de salários aos médicos está equivocada. Nem quando assumimos o Município mergulhado em dívidas deixamos de efetuar os pagamentos regularmente dos profissionais da saúde – contestou o gestor.

AVANÇANDO AINDA MAIS
Desde o inicio da gestão, Miltinho, vem realizando melhorias no setor de saúde. No mês de junho de 2014, inaugurou a Unidade Básica de Saúde Vereador Francisco Torres, localizada no bairro Piqui. Totalmente equipada, a nova unidade irá atender quase duas mil famílias, através do Programa Saúde da Família.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários