Política

Rigo Teles pede apoio às autoridades para abrir a UPA de Barra do Corda

Deputado irá acionar o Ministério da Saúde, Ministério Público Federal e o Ministério Público Estadual, para colocar a UPA em funcionamento

Deputado Rigo Teles

Deputado Rigo Teles

O deputado Rigo Teles (PV), anunciou nesta quarta-feira (05), durante pronunciamento na Assembleia Legislativa, que vai acionar o Ministério da Saúde, o Ministério Público Federal e o Ministério Público Estadual, para colocar em funcionamento a UPA de Barra do Corda e garantir serviços de saúde pública para a população.

O anúncio foi feito depois que Rigo Teles constatou, in loco, que depois de três meses de inauguração, a UPA de Barra do Corda ainda não está funcionando para atender a população, que reclama do descaso do prefeito Eric Costa com o setor de saúde da maior e mais importante cidade da Região Central do Maranhão.

Na ocasião, o deputado Rigo Teles revelou que os recursos para a construção da UPA foram conseguidos pelo ex-prefeito Manoel Mariano de Sousa, “Nenzim”, e deixados nos cofres da Prefeitura para construir e equipar a Unidade, projetada para atender a população com importantes serviços públicos de saúde.

Povo enganado

Para Rigo Teles, o prefeito foi um verdadeiro engodo para a população de Barra do Corda, pois depois de três anos no comando do município, nenhuma obra foi inaugurada. “Além do descaso com a saúde, o prefeito entregou dois andares de um complexo educacional público para uma faculdade particular”, denunciou.

Rigo Teles disse que o engodo do prefeito foi demonstrado porque ele prometeu entregar a UPA no dia 3 de maio de 2014, no aniversário Barra do Corda. “O prefeito enganou novamente o povo, porque inaugurou a UPA no dia 3 de maio de 2015, mas a unidade, sem equipamentos e mal acabada, ainda não funcionou”, lamenta.

Ao finalizar, Rigo revelou que o engodo do prefeito Eric Costa pode ser constatado pela própria população, que ao ser convidada para a inauguração da UPA, não tinha nem cadeira para sentar, e nem viu sequer um equipamento que deveria ter sido comprado com os recursos deixados pelo ex-prefeito “Nenzim”.

Será que o prefeito vai reinaugurar a UPA no dia 03 de Maio de 2016 e entregar à população novamente? Aguarde!


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Rigo Teles pede apoio às autoridades para abrir a UPA de Barra do Corda”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Eduarlisson

    Só mesmo sendo maluco! Esse Sr. Não tá vendo q Flavete quer é fechar todos os Hospitais e UPAS criadas por Roseana,e exterminar os maranhenses.Imbecil,esse Deputado!

  2. EDMILSON MOURA

    Deputado o povo de Bacabal-MA, espera algo de V.Exa., pois você obteve votos em Bacabal-MA, a classe de MOTO TAXISTA de Bacabal-MA também, inclusive no que diz respeito a pirataria, pois a pirataria está ferindo ou seja entrado no espaço de quem existe em LEI FEDERAL 12009 de 29 de julho de 2009.

    Edmilson Moura.
    Blog REBELDE SOLITÁRIO.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários