Política

PSDB de Bequimão se articula para disputar a prefeitura

Liderados pelo presidente do PSDB de Bequimão, Coronel Lopes, centenas de pessoas lotaram o “Clube do Fábio”, na cidade, neste fim de semana. O objetivo do encontro foi de estabelecer um diálogo com as principais lideranças da oposição ao atual prefeito de Bequimão.

Juntos, eles pretendem lançar um nome para disputar a Prefeitura, em 2016. O primeiro momento do encontro entre representantes de partidos e de lideranças comunitárias de diversos povoados e da sede apontou para o nome de César Cantanhede (PTC), que teve o seu nome colocado à disposição para a disputa com o apoio fundamental de seu pai, o ex-prefeito Leonardo Cantanhede (PTC).

César pretende se filiar ao PSDB em breve e poderá ser o candidato que irá unir o grupo de oposição, que conta com os nomes do ex-prefeito José Luís Bernal (PCdoB), o vereador Elanderson (SD), o vereador Nestor – o “Sinhor” (PSB), a vereadora Raquel (PTC), o militante Sousa Augusto (PSB) – que fez a abordagem do cenário político na região, durante o encontro -, o articulador João Carlos (PSD), as lideranças Antônio – o Totó – (PHS), Antônio Alves (PTC) e Jeanderson (PDT).

Outro nome cotado para integrar o forte grupo de oposição que agora se forma em Bequimão, durante esta consulta prévia, é o do ex-prefeito Antônio Diniz (PDT). Durante o evento, ele afirmou que serão definidos inclusive os rumos do partido na cidade, até maio do próximo ano. A tendência é a de que a sigla apoie um candidato tucano.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários