Política

Prefeito de Bacabal aluga hospital de irmão de deputado

Deputado Carlinhos e Zé Alberto.

Deputado Carlinhos e Zé Alberto.

A família do deputado estadual Carlinhos Florêncio fechou acordo institucional com a Prefeitura de Bacabal, através da locação de um prédio (hospital) que funcionará para atendimento da população. Até aí tudo bem, tudo legal, tudo bacana.

Mas, a celebração do contrato publicado no Diário Oficial é caracterizado como definição de apoio político da família Florêncio em prol da reeleição do prefeito Zé Alberto, que vem amargando os piores índices das pesquisas.

De acordo com o extrato, o locatário Raimundo Florêncio Monteiro Filho, irmão do deputado Carlinhos Florêncio, vai receber mensalmente pelo aluguel R$ 25 mil reais. O hospital vai custar no prazo de 1 ano R$ 300 mil aos cofres públicos.

Em Bacabal, os Florêncios fazem oposição à prefeitura. No entanto, impassivelmente devem mudar o discurso político e carregar uma desmoralização imensurável.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Prefeito de Bacabal aluga hospital de irmão de deputado”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. CArlos (Corretor)

    Esse blogueiro fez pesquisa em todas as cidades.

  2. Paulo Vieira

    Abram os olhos bacabalenses….
    O prefeito-vaqueiro pode até ter os piores índices em pesquisa, faz uma administração desastrosa, mas, tem o que os opositores dele não tem: DINHEIRO, muito dinheiro (um mega cofre no quarto dele) pra se reeleger comprando votos no dia da eleição, até porque comprovadamente, eleitor é bicho burro, no dia da eleição vende o voto por qualquer 50 reais ou até mesmo troca o voto por roupas usadas (uma prática velha da família do prefeito-vaqueiro) e passa 4 anos sofrendo por isso.. Não é previsão, quem viver verá.

  3. Kleber santos

    Eu sabia que essa familia Florêncio estava doida p morder uma pontinha da prefeitura de bacabal agora pronto ja estao comprados agora e so trabalhar p reeleger esse pilantra desse prefeito que vergonha bacabal nao precisa de vcs também florencios

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários