Política

Gil Cutrim sairá do PMDB e vai para o PDT

Iniciativa engloba vários programas nas áreas de mobilidade urbana, educação, saúde, tecnologia digital, combate as drogas e moradia destinada ao cidadão de áreas rurais.

O prefeito Gil Cutrim confirmou neste sábado (08), que deixará o PMDB e vai embarcar no PDT do deputado federal Weverton Rocha. Ele também lançou um plano estratégico de novas políticas públicas que será executado, a partir de agora, em São José de Ribamar.

Na oportunidade, Cutrim também entregou à classe estudantil novo fardamento e kits escolares, além de óculos para alunos que possuem problemas de visão.

O lançamento contou com a participação de representantes dos mais variados segmentos da sociedade da cidade, além de integrantes da classe política, dentre eles vereadores; o deputado estadual Glalbert Cutrim (PRB), que representou a Assembleia Legislativa; o vice-prefeito Eudes Sampaio (PT do B); o deputado federal Weverton Rocha (PDT); e o secretário estadual de Articulação Política, Márcio Jerry, que representou o governador Flávio Dino (PC do B).

“Nossa administração, ao longo dos últimos anos, realizou centenas de importantes obras e ações em todos os setores. Mesmo diante das dificuldades financeiras, esse trabalho não parou e, agora, ganhará ritmo mais acelerado”, afirmou Gil Cutrim que, durante a apresentação do plano, fez um balanço positivo do trabalho realizado na cidade até o momento.

No setor educacional, o trabalho estará pautado na expansão da rede de ensino (construção de novas escolas); melhoramento e modernização da estrutura física dos prédios já existentes na rede; ampliação do Programa Acesso Amigo, através do qual 25 escolas, até o momento, já receberam modernos laboratórios de informática; oferecimento de novos cursos de formação e capacitação para os professores da rede municipal de ensino.

Márcio Jerry e Weverton Rocha elogiaram a iniciativa do prefeito. Segundo eles, Gil Cutrim, ao lançar novos serviços em setores distintos, dá exemplo de que é possível governar mesmo diante da crise financeira instalada nos municípios.

“O prefeito Gil está de parabéns. Enquanto a maioria dos prefeitos não está conseguindo, sequer, cumprir com obrigações básicas, em virtudade da queda acentudada de receitas, ele institui um pacote de novas ações que, em muito, irão beneficiar o povo ribamarnse”, avaliaram o secretário e o deputado federal.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Gil Cutrim sairá do PMDB e vai para o PDT”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Fla

    Já vai tarde esse político sem expressão e leve com ele Roberto Costa e companhia kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários