Política

Gestão de Iriane Gonçalo é rejeitada por 62,73 porcento dos eleitores em Pastos Bons

Em contra partida, população acredita que melhor sucessor na prefeitura seria o vereador Pinto Piçarra

Iriane Gonçalo, prefeita de Pastos Bons

Iriane Gonçalo, prefeita de Pastos Bons

O instituto Nacional de Opinião Pública (INOP), realizou pesquisa no munícipio de Pastos Bons, cidade com mais de 19 mil habitantes, para saber como anda a gestão da prefeita Iriane Gonçalo sobre o olhar dos eleitores e, os números assustam.

Do total de pessoas ouvidas – 62,73 porcento desaprova o mandato da prefeita, que tem aceitação de apenas de 36,65 porcento do eleitorado. Apenas uma pessoa não opinou.

Em outro cenário, que aponta uma possível reeleição – 57,14 porcento não votariam em Iriane se as eleições fossem hoje, por exemplo. 28,57 porcento apostariam em novo mandato e 14,29 porcento possivelmente votariam na prefeita se ele melhorasse sua gestão.

Quando questionados sobre quem deveria assumir a prefeitura nas próximas eleições, metade dos entrevistados apontou o vereador Pinto Piçarra como favorito, com 50,31 porcento. Iriane Gonçalo ficou com 36,02 porcento. Não responderam ou não opinaram – 13,66 porcento dos ouvidos.

No quesito popularidade é que a prefeita despenca – 75,16 porcento afirmaram que pelo que ouvem do seu mandato Iriane não se reelegeria na cidade. Já 10,56 porcento acreditam que sim, ela teria uma nova chance e 14, 29 porcento não opinaram.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Gestão de Iriane Gonçalo é rejeitada por 62,73 porcento dos eleitores em Pastos Bons”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. politica de pastos bons

    contamos sim com uma grande mudança, embora, a população se deixa levar por conversas fiadas, queremos mudar essa cidade, queremos pastos bons no rumo do progresso..

  2. DADÁ

    ESSA EMPRESA NÃO É CONFIÁVEL, O RESULTADO DAS PESQUISAS SÃO DE ACORDO COM O VALOR PAGO.

  3. acrlos albertos

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem gente com febre.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários