Política

Clóvis Fecury recebe aval da Nacional do DEM para conduzir eleições no Maranhão

Aprovação foi dada durante reunião com o dirigente nacionail do partido

Wiliam Júnior (Secretário Geral), Ricardo Guterress (Vice-presidente), Senador Agripino Maia (Presidente Nacional do DEM), e Clóvis Fecury (Presidente Estadual do DEM).

Wiliam Júnior (Secretário Geral), Ricardo Guterress (Vice-presidente), Senador Agripino Maia (Presidente Nacional do DEM), e Clóvis Fecury (Presidente Estadual do DEM).

Convocados para uma reunião no Senado Federal, com o presidente nacional da legenda em Brasília, Agripino Maia, os dirigentes do partido Democratas no Maranhão – Clóvis Fecury, Ricardo Guterres e Wiliam Júnior, ouviram do senador que o partido tem adquirido confiança com a condução de sua composição nos municípios.

Agripino revelou ainda durante o encontro, que Clóvis Fecury é um parlamentar experiente, que tem experiência política para conduzir o partido conforme suas orientações. Com dois mandatos, o ex-deputado federal é o primeiro suplente de senador e confirmou a afirmativa do presidente, quando falou sobre os projetos para o Maranhão.

O senador mostrou que o diretório municipal de São Luís, que está sob o comando do vice-presidente, Ricardo Guterres,avalia qual projeto político será mais importante para o desenvolvimento da cidade.

No final do encontro, o presidente nacional afirmou que fará uma visita ao estado, para lançar o projeto final na capital: “mostraremos que o Democratas-MA, dessa vez sairá com liberdade e autonomia para reformular o partido e crescer no estado do Maranhão”. Ressaltou o Senador Agripino Maia.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários