Política

A falta de traquejo político

Frase do secretário de Articulação Política do Maranhão, Márcio Jerry

Secretário Márcio Jerry.

Secretário Márcio Jerry.

Se fosse adversários tudo bem, mas a formação da frase usada como título foi dado através de uma conversa do titular do blog com um aliado do próprio Palácio dos Leões.

Não é novidade na classe política dizer que o secretário de Articulação Política do Maranhão, Márcio Jerry, é hoje um homem extremamente sobrecarregado, sem tempo até mesmo para receber quem deveria prestigiar.

Ele carrega um fardo nas cortas que serve para aumentar cada vez mais a antipatia de deputados e prefeitos de “primeira hora” do governo Flávio Dino.

Não se pode fazer política centralizando o universo de um Poder Executivo e condicionar questões de deveriam ser compartilhadas ou divididas. Isso é o reflexo da ausência de traquejo político.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “A falta de traquejo político”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Jose João Macedo

    Concordo plenamente com o comentário.Marcio Jerry como militante partidário do governador,teve um papel importante mas,como articulador político,não tem o mesmo trauquejo.Isso está atrapalhando o governador que votei.Votei NELE(65).Sou um eleitor e,não um político partidário,podem pegar meu IP.Sombra no poder nunca teve bons resultados,a história da humanidade mostra isso.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários