Política

Rigo Teles leva comissão para fiscalizar obras no Município de Barra do Corda

A Comissão de Obras e Serviços Públicos da Assembleia Legislativa viajou na tarde desta quinta-feira (9) para o município de Barra do Corda, onde vai fiscalizar a execução de obras conveniadas entre o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal.

Ao participar de reunião com o deputado Vinicius Louro (PRB) e Eduardo Braide (PMN), Rigo Teles informou que a Comissão de Obras e Serviços da Casa já visitou e fiscalizou diversas obras públicas que estão realizadas nos municípios de Bacabal e Timon.

O parlamentar adiantou que em Barra do Corda a Comissão de Obras e Serviços Públicos vai fiscalizar o andamento de diversas obras que estão sendo executadas pela Prefeitura Municipal, especialmente nos setores de infraestrutura, e educação.

DENÚNCIAS

Na ocasião, Rigo Teles revelou que a Comissão vai investigar denúncias da Câmara Municipal de Barra do Corda, acerca de supostas irregularidades na execução de obras que estão sendo executadas pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Obras.

De acordo com Rigo, a Comissão de Obras da Assembleia vai visitar as escolas de Barra do Corda, principalmente o Complexo Educacional Manoel Mariano de Souza, que recentemente foi entregue para uma faculdade particular de Imperatriz.

Para Rigo Teles, a ideia é beneficiar a população com ensino gratuito em todos os pavimentos do Complexo Educacional, com a instalação de faculdades públicas, como a Universidade Federal do Maranhão (Ufma) e Universidade Estadual do Maranhão (UEMA).


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Rigo Teles leva comissão para fiscalizar obras no Município de Barra do Corda”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Paulão

    Vai ser uma ótima para o prefeito Eric , só assim o governo do estado libera o restante da verba de várias obras que ainda não foram depositadas

  2. FRANCISCO ARAUJO

    ESSE DEPUTADOZINHO RIGO TELES DEMONSTRA O QUANTO ANDA SEU DESESPERO EM QUERER ENCONTRAR ALGO DE ERRADO NA ADMINISTRAÇÃO ATUAL. ELE CONTINUA INCONFORMADO COM A PERDA DAS ULTIMAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS DO SEU GRUPO POLITICO EM BARRA DO CORDA, QUANDO SEU PAI NENZIN NAO CONSEGUIU FAZER SEU SUCESSOR.

    DEPUTADOZINHO VAI QUEBRAR A CARA E DE QUEBRA AINDA SERA INSTADO PELA POPULACAO PARA QUE REALIZE ALGUMA ACAO RELEVANTE EM PROL DO MUNICIPIO, COISA QUE ELE NUNCA FEZ NESSES SEUS ULTIMOS QUATRO MANDATOS.

    ESPERO QUE ESSA MESMA DETERMINAÇÃO DO DEPUTADOZINHO SEJA EMPREGADA JUNTO AO GOVERNO DO ESTADO PARA QUE AGILIZE A LIBERAÇÃO DE RECURSOS DOS CONVENIOS REFERENTE A OBRAS PARADAS E AS AINDA NAO INICIADAS.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários