Política

Possíveis irregularidades faz Rigo Teles e Eric Costa travarem discussão em Barra do Corda

Prefeito Eric Costa mostrando todos os relatórios para o deputado Rigo Teles.

Prefeito Eric Costa mostrando todos os relatórios para o deputado Rigo Teles.

A Comissão de Obras a Barra do Corda, representada também pelos deputados Rogério Cafeteira e Júnior Verde, vistoriou obras públicas em Bacabal, Timon e Barra do Corda. Ao verificar as obras públicas conveniadas com o Governo, a Comissão da Assembleia constatou algumas irregularidades.

A Comissão seguiu para os povoados Três Lagoas do Manduca, São José do Mearim, Montevidéu e Cajazeiras BR. “Em Três Lagoas, constatamos que depois de 30 dias da inauguração do calçamento, o engenheiro da SINFRA não recebeu a obra porque está malfeita.

A situação semelhante estão as estradas vicinais, que deveriam estar prontas e servindo para escoar a produção.

Durante a audiência pública foi apresentado extratos bancários que seriam recursos dos convênios, datados dos meses de abril e maio. O prefeito disse que o governo aconselhou a não realizar as obras.

O relatório da visita será encaminhado, a pedido do governador Flávio Dino, a Secretaria da Educação, Secretaria de Desenvolvimento Social, Secretaria da Infraestrutura e ao Ministério Público Estadual.

Na ocasião, o prefeito de Barra do Corda, Eric Costa, e o deputado estadual Rigo Teles, travaram uma discussão sobre possíveis irregularidades, resultando no fim da audiência pública.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Possíveis irregularidades faz Rigo Teles e Eric Costa travarem discussão em Barra do Corda”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. FRANCISCO ARAUJO

    E NÃO FOI SÓ ISSO NÃO..
    DEPUTADO RIGO TELES MENTIU NA AUDIÊNCIA PÚBLICA.
    QUEM ESTEVE PRESENTE NA REUNIÃO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA REALIZADA NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA DIA 10/07, OUVIU EM ALTO E BOM TOM O DEPUTADO RIGO DIZER QUE DESTINOU, JÁ NESSE ANO, R$ 1 MILHÃO DE EMENDA PARLAMENTAR PARA BARRA DO CORDA, A SEREM APLICADOS NA MELHORIA DO ABASTECIMENTO DE ÁGUA DO NOSSO MUNICÍPIO.
    O DEPUTADO AINDA FOI ENFÁTICO EM DIZER QUE ESSA DESTINAÇÃO ESTAVA PUBLICADA NO DOE – DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO.
    POIS BEM!
    EM CONSULTA REALIZADA NO PERÍODO DE 1º DE JANEIRO/ 2015 ATÉ O DIA 10/07/2015 (DATA DA REUNIÃO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA) NO SITE DO GOVERNO DO ESTADO, NÃO LOCALIZEI NENHUM ATO DESSE TIPO DELIBERADO PELO DEPUTADO RIGO TELES.
    PORTANTO, O DEPUTADO RIGO TELES MENTIU NA AUDIÊNCIA.
    ATÉ PRA DESTINAR UMA EMENDA, O DEPUTADO RIGO TELES É VEACO!
    MISERICÓRDIA!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários