Política

Pesquisa eleitoral em Itapecuru mostra cenário político

Pesquisa do Instituto JM, realizada entre os dias 07 e 11 de julho, com 792 entrevistados, mostrou o percentual de citação espontânea dos eleitores no município de Itapecuru Mirim.

Entre os cenários de abordagem da pesquisa aparecem os nomes de possíveis prefeitos, que poderiam ser votados para as eleições municipais de 2016. Lidera o ranking Jaimizinho, com vinte por cento das intenções de voto, seguido de Júnior Marreca, na segunda posição com dezoito por cento e Miguel Lauande, terceiro colocado, com dezessete por cento.

Dois por cento escolheriam outros nomes, que não foram sugeridos na pesquisa e quinze por cento dos entrevistados não souberam responder ou não opinaram.

Rejeição

A rejeição da atual administração de Itapecuru chega a 61 por cento, somados os índices de ruim e péssimo apontados na pesquisa.

O atual prefeito da cidade, Magno Amorim foi avaliado pela população e apenas dois por cento considera sua atuação ótima. Seguida de dez por cento que qualificam a gestão como boa e dezesseis por cento que assimilam a administração como regular.

Metade dos entrevistados, ou seja, cinquenta por cento, considera péssima sua gestão.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários