Política

Júnior Verde integra Comissão que vistoria obras em Barra do Corda

Deputado Júnior Verde.

Deputado Júnior Verde.

O deputado estadual Júnior Verde (PRB) fiscalizou na sexta (10) junto com membros da Comissão de Obras e Serviços Públicos da Assembleia Legislativa a execução de convênios do Governo do Estado em Barra do Corda, a 440 km de São Luís. Acompanhado dos deputados Rigo Teles e Rogério Cafeteira, também integrantes da Comissão, o parlamentar recebeu demandas da população e entregará as reivindicações ao governador Flávio Dino.

A comitiva iniciou a vistoria das obras na quinta-feira, tanto na sede quanto na zona rural do município. Eles percorreram o Complexo Escolar Manuel Mariano de Sousa, e depois seguiram para os povoados Três Lagos, manduca, São José do Mearim, Cajazeiras, Jatobá Mamuaí e BR. À tarde, se reuniram com representantes comunitários e receberam demandas de melhorias em diversas áreas, principalmente nas estradas vicinais.

“Nos esforçaremos para sensibilizar o governo de modo a investir na melhoria das estradas vicinais, que são extremamente importantes e muito utilizadas por milhares de famílias todos os dias. As obras do Governo do Estado precisam atender as necessidades da população e a correta aplicação dos recursos públicos é uma preocupação da nossa Comissão”, destacou Júnior Verde.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

4 comentários em “Júnior Verde integra Comissão que vistoria obras em Barra do Corda”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Paulão

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Dos 14 membros da Comissão, somente o Junior Verde atendeu o convite do Deputado Rigo. Os demais entenderam se tratar de manobras visando à política Municipal e não se envolveram.

  2. Nilson do Marajá

    Quem esteve presente a referida reunião de audiência pública, pode mais uma vez assistir a um verdadeiro show de desenvoltura, habilidade e conhecimento na explanação do Prefeito Eric Costa, que foi várias vezes aplaudido pelos presentes numa clara demonstração de aprovação de suas ações político-administrativas. Taca, taca deputadinho

  3. FRANCISCO ARAUJO

    DEPUTADO RIGO TELES MENTIU NA AUDIÊNCIA PÚBLICA.
    QUEM ESTEVE PRESENTE NA REUNIÃO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA REALIZADA NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA DIA 10/07, OUVIU EM ALTO E BOM TOM O DEPUTADO RIGO DIZER QUE DESTINOU, JÁ NESSE ANO, R$ 1 MILHÃO DE EMENDA PARLAMENTAR PARA BARRA DO CORDA, A SEREM APLICADOS NA MELHORIA DO ABASTECIMENTO DE ÁGUA DO NOSSO MUNICÍPIO.
    O DEPUTADO AINDA FOI ENFÁTICO EM DIZER QUE ESSA DESTINAÇÃO ESTAVA PUBLICADA NO DOE – DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO.
    POIS BEM!
    EM CONSULTA REALIZADA NO PERÍODO DE 1º DE JANEIRO/ 2015 ATÉ O DIA 10/07/2015 (DATA DA REUNIÃO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA) NO SITE DO GOVERNO DO ESTADO, NÃO LOCALIZEI NENHUM ATO DESSE TIPO DELIBERADO PELO DEPUTADO RIGO TELES.
    PORTANTO, O DEPUTADO RIGO TELES MENTIU NA AUDIÊNCIA.
    ATÉ PRA DESTINAR UMA EMENDA, O DEPUTADO RIGO TELES É VEACO!
    MISERICÓRDIA!

  4. RIBAMAR

    E a UPA? Que foi inaugurada em 03 de Maio no dia do aniversário de Barra do Corda e que até o momento ainda se encontra fechada sem ter tido nenhum tipo de atendimento médico e hospitalar e as obras ainda a serem concluídas, esqueceram de fiscalizar a referida UPA?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários