Política

Glalbert Cutrim anuncia liberação de licença ambiental para obra em Matinha

Asfaltamento da estrada ligando a sede do município ao povoado de Itans foi solicitada pelo deputado ao governador Flávio Dino.

Em reunião de trabalho realizada esta semana com representantes do Governo do Estado, o deputado Glalbert Cutrim (PRB) recebeu a confirmação de que já foi liberada a licença ambiental da obra de asfaltamento da estrada que liga a sede do município de Matinha ao povoado de Itans, situado na zona rural da cidade e que, hoje, é considerado como um dos maiores polos de psicultura sustentável do estado.

“A licença já foi concedida e, a partir de agora, o Governo finalizará apenas o processo contratual, o que ainda irá requerer certo tempo. Ao contrário do que está sendo informado equivocadamente na cidade, a ordem de serviço autorizando o início dos trabalhos não será assinada na primeira semana de agosto. A realização da obra está garantida e, tão logo seu início seja definido, o que ocorrerá ainda neste semestre, faremos o anúncio oficial”, afirmou Cutrim, que foi o deputado estadual mais bem votado no município na eleição do ano passado e é o seu principal representante no Parlamento Estadual.

A pavimentação da estrada foi uma das bandeiras de luta de Glalbert Cutrim durante todo o primeiro semestre na Assembleia Legislativa.

O deputado, por diversas vezes, apresentou proposições neste sentido e, rotineiramente, manteve contato com o governador Flávio Dino (PC do B) objetivando garantir a execução da obra.

“Agradeço novamente o governador Flávio, que atendeu nosso pedido e garantiu a execução deste importante benefício para a população de Matinha”, ressaltou o deputado.

Além de Itans, a pavimentação da estrada, que possui um trajeto de 15 km, contribuirá com a melhoria da vida de milhares de moradores de outros povoados, dentre eles São Rufo, Roque, Coroatá, Ilha Verde, Aleluia, Boa Fé e Enseada Grande.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Glalbert Cutrim anuncia liberação de licença ambiental para obra em Matinha”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Eu

    Resta saber se tem ART e estudos ambientais ou se é uma licença politica que a torna ilegal, e o governo pratica crime de respondabilidade.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários