Política

Domingos Dutra abandona posseiros durante audiência em fórum

Domingos Dutra, ex-deputado

Domingos Dutra, ex-deputado

Ontem (20), durante uma audiência na 5ª Vara Civil do Fórum Desembargador José Sarney, com os invasores do Alto Bonito 2, zona rural de São Luís, o ex-deputado Domingos Dutra, que apoiava os posseiros, simplesmente desapareceu.

O motivo? Ninguém sabe explicar. Ao que tudo indica, a vitória sobre o dono das terras, conhecido como Menescau, era certa. Contudo, dizem que Dutra teria aceitado dinheiro para se afastar do caso ou ainda porque seria muito amigo do proprietário.

O certo é que o ex-parlamentar sempre pregou estar ao lado do povo, lutando a seu favor e simplesmente agiu de forma duvidosa. A comunidade em si está aflita, pois pode ser despejada a qualquer momento.

Outra denúncia é de que a presidente a frente da população que invadiu as terras, conhecida como Any, teria sido ameaçada de morte há duas semanas. Um motoqueiro, com uma arma de fogo, foi até sua residência, na própria terra ocupada e deu o seguinte recado: “é melhor você sair daqui se não ainda vai levar chumbo. Foi o que mandaram te dizer.”

Agora, eles esperam que pelo menos Dutra dê as caras e explique o que aconteceu.

Após renunciar o cargo de secretário de Representação Institucional no Distrito Federal, Domingos Dutra tem passado por maus bocados este ano enfrentado diversas crises tanto na vida política, quanto na pessoal.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários