Política

Clóvis Fecury pretende retornar à Câmara Federal

Clóvis Fecury.

Clóvis Fecury.

O presidente do DEM no Maranhão, Clóvis Antônio Chaves Fecury, definiu neste mês seu rumo político. Ele pretende entrar novamente na briga por uma vaga na Câmara Federal.

Após uma longa conversa com o presidente Nacional do Democratas, o senador Agripino Maia, Fecury confirmou que existe a intenção de disputar as eleições para deputado, exatamente quando acaba o seu mandato como primeiro suplente do senador João Alberto (PMDB).

“Sei que posso contribuir para o desenvolvimento dos municípios do meu Estado com um mandato na Câmara Federal. E isso me motiva para esse futuro projeto, mas nesse momento estamos fortalecendo nossos diretórios municipais visando aumentar o número de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores para as próximas eleições”, comentou o suplente de senador.

Clóvis Fecury é empresário e filho do ex-senador Mauro Fecury, dono do Centro Universitário do Maranhão (Uniceuma). Clóvis já foi deputado federal pelo Maranhão, por duas legislaturas, de 2003 a 2011. Em 2010 candidatou-se e foi eleito como primeiro suplente de senador, na chapa de João Alberto. Em setembro de 2011, com o afastamento do peemedebista, Fecury foi empossado senador e atuou por 1 ano no Congresso.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários