Política

Astro de Ogum filia-se no PR

Vereador discursando durante a filiação.

Vereador discursando durante a filiação.

Em um encontro realizado em sua residência no bairro do Olho D’água, o presidente da Câmara de São Luís, o vereador Astro de Ogum reuniu um seleto grupo de pré-candidatos á vereadores, chamado grupo 31, para comunicar sua desfiliação do PMN e a partir de agora filiar-se ao PR.

Bastante emocionado, Astro agradeceu aos dirigentes do PMN pelo tempo que permaneceu no partido e disse que sai pela porta da frente e sem nenhum arranhão político.

“Em 2016 poderemos dar um passo grande em nossa carreira politica, por isso precisamos tomar a partir de agora também decisões do mesmo tamanho” disse Astro já com discurso de pré-candidato a prefeito da capital.

Durante a reunião todos os pré-candidatos a vereadores do grupo 31 também lideranças comunitárias de São Luís decidiram filiar-se ao PR e seguir em frente à candidatura de Astro de Ogum.

“Precisamos nos atualizar com as novas regras da reforma política que está tramitando no Congresso, e pensando assim tomamos a decisão de ir para o PR que, sem sombras de dúvidas, é um excelente partido com mais de dois minutos de televisão numa campanha majoritária e possui grandes lideranças a nível estadual como o deputado Josimar de Maranhãozinho, deputado Vinicius Louro e o ex-deputado Hélio Soares que particularmente é um dos grandes responsáveis por esta nossa decisão” completou Astro.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários