Política

Rigo Teles representa Assembleia Legislativa na Conferência da UNALE

Deputado Rigo Teles.

Deputado Rigo Teles.

Um grupo de deputados maranhenses participa ativamente da 19ª Conferência Nacional de Legisladores e Legislativos Estaduais, organizada pela União Nacional de Legisladores e Legislativos (UNALE), durante os dias 10, 11 e 12 de junho, em Vitória, no Estado do Espírito Santo.

O deputado Rigo Teles (PV) faz parte do grupo e defende que a Assembleia Legislativa do Maranhão volte a integrar a direção da UNALE e se apresenta como postulante.

Rigo Teles destacou a importância da Conferência, tanto que cinco ministros do governo Federal estarão em Vitória: o ministro das Cidades, Gilberto Kassab; o ministro do Desenvolvimento, Indústria e
Comércio Exterior, Armando Monteiro; o ministro da Aviação Civil, Eliseu Padilha; o ministro dos Transportes, Antônio Carlos Rodrigues; e o ministro de Minas e Energia, Eduardo Braga. O ministro do Supremo Tribunal Federal Marco Aurélio de Mello também participará do evento, além de vários governadores e prefeitos.

De acordo com Rigo Teles, a Conferência serve para debater temas do momento, como a Reforma Política, o papel do legislativo e a biodiversidade, assuntos voltados para o fortalecimento do papel do parlamentar. Integram a comitiva maranhense os deputados Rigo Teles, César pires, Edilazio Júnior, Junior Verde, Paulo Neto, Rafael Leitoa, Levi Pontes, Wellington do Curso, Hemetério Weba.

Rigo Teles disse que há anos a Assembleia Legislativa do Maranhão não faz parte da diretoria da UNALE e que pretende reivindicar o retorno desse espaço, tendo ele como postulante. O deputado do PV contou que vem fazendo o retorno e que já providenciou as carteiras e botons para os deputados maranhenses, já entregues, e que todos estão devidamente registrados na entidade.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Rigo Teles representa Assembleia Legislativa na Conferência da UNALE”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. FRANCISCO ARAUJO

    ELE DEVERIA É REPRESENTAR COM MAIS SERIEDADE E COMPROMISSO O MUNICÍPIO DE BARRA DO CORDA QUE O ELEGEU MAS VIROU FOI ÀS COSTAS PARA O POVO BARRACORDENSE. NÃO TEMOS NOTÍCIAS DE NENHUMA EMENDA PARLAMENTAR DE EXPRESSÃO QUE ESSE DEPUTADOZINHO TENHA DIRECIONADO EM BENEFÍCIO DO NOSSO MUNICÍPIO.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários