Política

Presidente da Câmara de Peri-Mirim coloca o prefeito na parede

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Peri-Mirim, Rui Ribeiro (PR) e a Vereadora líder do governo, na Câmara, Rosa Pinheiro (PT), estão enlouquecidos com o prefeito João Felipe (PT), após sair o resultado do concurso público do município no qual o nome do Vereador Rui Ribeiro que fez o concurso para o cargo de auxiliar de laboratório e da líder do governo, a vereadora Rosa Pinheiro, que fez o certame para a vaga de terapeuta ocupacional, não saírem na “Lista” do prefeito e partiram para cima de João Felipe exigindo que os mesmos fossem relacionados em uma nova lista , que conforme informações apuradas pela fonte, sairá nesta terça feira (9).

Além do presidente da câmara, Rui Ribeiro e da líder do governo municipal, outros vereadores aliados estão colocando João Felipe contra a parede pra que ele refaça a lista e inclua os indicados pelos aliados. De acordo com os vereadores da tropa do Prefeito, somente foram agraciados com os melhores cargos os parentes de João Felipe, sendo que os aliados já esperavam pelas vagas.

O desespero da líder do governo é tão grande, que ela gritava em casa em bom e alto som: “A lista não é essa, a lista não é essa”. E agora prefeito João Felipe, como ficará a situação de seus aliados? Ficam todos os seus parentes ou vai incluir também os nomes indicados por seus aliados? Tudo pode acontecer, a final parece que o prefeito de Peri-Mirim está com a senha da instituição responsável pela realização do concurso.

Nesta terça feira (9) é dia de sessão na Câmara Municipal de Peri-Mirim, e o clima promete esquentar, afinal, João Felipe já passou a perna nos aliados e pode se ferrar com a dupla Rosa Pinheiro & Rui Ribeiro.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Presidente da Câmara de Peri-Mirim coloca o prefeito na parede”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. odair lopes

    senho joão felipe esta cercado de pessoas sem competencia todos os secretario não sabem de nada da pasta, nao se ve ninguem da prefeitura so mandam procurar o contador pra tudo e nem la o contador pisa é tudo uma bagunca

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários